Magic Shop.

17.9K 1.1K 4.6K
                                    

Vamos fazer uma porta no seu coração. Se você abrir essa porta e entrar, eu estarei lá, esperando por você. Tudo bem se você acreditar, isso vai te confortar, essa loja mágica.
- Magic Shop, BTS.
┈┄┉┅✧ ✧┅┉┄┈

JENNIE

A rua estava totalmente parada, e as buzinas frenéticas dos carros soavam como marretas na minha cabeça. Para todos os lados que eu olhava havia dezenas de pessoas - de diferentes idades - vestidas de forma elegante e algumas bem chamativas, nível celebridade. E também muitos, muitos fotógrafos mesmo espalhados por cada cantinho da calçada que está localizada o prédio da MS, ou como estava escrito no imenso painel com letra bonita e luzes piscando, "Magic Shop". Os flashes eram incessantes e as dezenas de vozes falando de uma vez só também, me dava a impressão que estavam todos se preparando para entrar na cerimônia do Oscar. A bela fachada do prédio era quase toda dividida nas cores preto, vermelho e dourado, e o espaço que sobrava era coberto por telas imensas que passavam o comercial da loja em loop, mostrando lindas modelos em um lugar que parecia ter sido construído com magia; os Manoban realmente não brincam em serviço. Na calçada onde estou parada com Rosé e Jisoo em meu lado, tem outras pessoas com credenciais douradas nas roupas que julgo também serem convidados para entrar, todos extremamente bem vestidos e com aquela cara óbvia que diz "sou rico". Já mais a frente, havia uma curta escadaria que levava a entrada principal e quase todos os degraus estavam ocupados por pessoas ainda mais bem vestidas e provavelmente mais ricas.

Primeiramente meus olhos se fixaram em Jungkook e Seulgi - esses que reconheci sem esforço algum - que se encontravam ao lado de dois pares de casais que julguei serem seus pais, pela aparência quase que idêntica a deles. Todos pareciam estar brilhando por conta dos flashs em seus rostos perfeitos e roupas impecáveis, me lembravam celebridades no red carpet. E para falar a verdade, tudo isto aqui está me lembrando uma estreia de filme, nem poderia imaginar que estaria cercada de tanto luxo, influência e glamour. Digo, já fui em alguns eventos e festas mais chiques por conta dos trabalhos de meus pais, mas tudo isso aqui parece ser um patamar totalmente acima das cerimônias que já presenciei e olhe que ainda nem estamos aproveitando do evento em si. E não que eu já não estava esperando algo grande para essa inauguração, pois eu sinceramente estava, mas tudo o que está rolando agora foi além das minhas expectativas e está me deixando perdida com tanta coisa para absorver. Um pequeno sorriso inevitável ia se abrindo em meu rosto, enquanto meus olhos passavam por todos os Manoban parados no topo da pequena escada até chegar na garota que ocupa a minha mente na maior parte do tempo, que assim como o seu irmão mais velho e pais, estava insanamente bonita.

Surpreendendo um total de zero pessoas, Lisa tinha sua barriga á mostra pela blusinha de manga comprida que misturava azul e vermelho em tons escuros, cujo tal tom de azul era o mesmo de seu short curtinho e bem cintilante. Em sua blusa, havia dezenas de correntinhas extremamente brilhantes penduradas que combinavam com seus brincos, todos na mesma cor de prata. Tais detalhes em seu vestuário faziam os flashes das câmeras reluzirem nela e a fazerem parecer estar literalmente brilhando. E tendo os lábios pintados de vermelho, os fios de cabelo enrolados e sapatos de salto alto em seus pés, ela estava realmente de tirar o fôlego. Lisa sorria como uma miss e tinha a pose de uma modelo enquanto posava para os fotógrafos que estavam enlouquecendo querendo a atenção dos Manoban para suas câmeras. Eu sei que é completamente gay eu ficar babando assim e suspirar a cada movimento gracioso que ela faz, é só que Lisa é tão... uau.

Com um sorriso discreto no rosto, meus olhos se direcionaram nas duas mulheres que estavam um pouco afastadas dos holofotes mas ainda assim chamavam tanta atenção quanto os anfitriões do enorme evento. Com uma das mãos na orelha para provavelmente escutar melhor o que diziam em seu fone, Heather estava bem bonita usando um conjunto social de blazer e calça apertada num tom forte de vermelho. A blusa que ela usava por baixo e seus sapatos de salto eram pretos, e essa era a cor do vestido brilhante de minha mãe que estava parada ao lado dela. Nunca achei que estaria dizendo isso, mas as duas formavam um casal bonito. Ambas com maquiagens fortes e cabelos bem escovados, suas vestes combinando e abrindo sorrisos fracos uma para a outra de vez em quando, pareciam estar se apoiando somente por olhares. Eu soube que Wendy estaria aqui ao lado da namorada ontem á noite, enquanto procurava feito louca uma roupa para usar na companhia de minhas amigas melosas - a vida de segurar vela tá sofrida - e então, fiquei perdida no que sentir. Conversei com minha mãe durante alguns minutos por mensagens, coisa que considerei um grande progresso já que fazia tempo que não falava com ela por mais de cinco minutos. Eis que eu disse que também iria para a inauguração e que gostaria de falar com ela pessoalmente por lá, já que sentia sua falta e gostaria de poder abraça-lá. Comecei a chorar no segundo seguinte que escutei o aúdio de Wendy, onde ela dizia que havia o mandado por não estar mais conseguindo digitar de tanto que estava tremendo após ler minhas últimas mensagens. Entre choros e soluços nós nos despedimos e eu tratei de ligar para minha psicóloga no mesmo instante, enquanto sentia Jisoo dar carinho em minhas costas e ouvia Rosé buscando água para mim na cozinha.

Magic Shop • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora