My Dear Jennie.

20.5K 916 6.2K
                                    

Sussurrei algo em seu ouvido, foi uma coisa pervertida para se dizer mas eu disse mesmo assim. Fiz você sorrir e desviar o olhar. Nada vai te machucar, meu bem. Nada vai te tirar do meu lado.
- NGHYB, Cigarettes After Sex.
┈┄┉┅✧ ✧┅┉┄┈

LISA

Mordendo os lábios em apreensão e com os braços cruzados, observei a metade do corpo de meu pai que estava para fora do duto de ventilação desejando que ele saísse de lá com o meu filho em suas mãos. Preciso dizer que eu não custumava a ser uma mãe tão irresponsável, sempre priorizava a presença e bem estar de Leo, mas aí apareceu uma certa garota com olhos de gatinho que chegou mudando a porra toda. Quero dizer, tudo para mim hoje em dia parece girar em torno da Jennie, e por ter chegado em casa no maior êxtase por conta dos momentos que tive com ela na MS, nem sequer notei antes de dormir se meu gatinho estava ou não dentro do quarto; só fui notar esse detalhe há uns trinta minutos atrás. Quando acordei pela manhã - muito puta pelo despertador que não parava de tocar - me sentei na cama e fiquei alguns minutos cogitando se deveria ir ou não para o colégio. Todos aqui de casa haviam chegado mega tarde da inauguração da loja, por isso minha mãe disse para mim e Jin antes de dormimos que poderíamos faltar á aula se ainda não tivessemos melhorado pela manhã. Óbvio que em outros tempos eu nem sequer me daria ao trabalho de acordar, mas o colégio é totalmente agrádavel para mim agora que tenho meu docinho lá, então não irei perder a chance de vê-lá. Além disso, ainda tem toda essa merda de situação em que minha família se encontra, não vou arriscar trazer a Jennie para a minha casa e alguém de má índole a ver e querer fazer com ela o que fizeram com Chaeyoung só por eu estar com preguiça de sair de casa.

Meu cérebro ainda não processou muito bem á morte da minha cunhada, é muito díficil ter que colocar na cabeça que não posso mais fazer o que me dá na telha porque posso acabar morrendo. E pior, levando pessoas que me importo junto comigo. Me devasta saber que não poderei ficar de mãos dadas com a Jennie durante passeios que poderíamos fazer nos finais de semana pois alguém pode estar de olho em mim e querer feri-lá por isso. Como se a sensação dela estar correndo perigo só por estar ao meu lado não fosse o bastante, ainda tem essa outra horrível de que não posso estar com ela vinte e quatro horas por dia para tentar a proteger. Sei que sou uma vadia mimada e egoísta por ainda querer Jen comigo mesmo sabendo que ela pode se machucar, mas eu simplesmente não consigo mais ficar longe dela. Conversei com os meus pais sobre isso e disse o quão me preocupava com o bem estar de Jennie, os dois me prometeram que manteriam seguranças discretamente próximos á ela e que fariam qualquer coisa ao alcance deles para mante-lá segura. Só que a pior parte em viver, é saber que você não pode ter controle de tudo o que acontece, que todo o seu dinheiro pode ser não útil em alguns casos e porra, isso me atormenta! E não só isso, eu ainda estou sentindo que tudo pode piorar e algo em mim diz que é em breve, porque pelo amor, esses caras não teriam matado Chaeyoung somente para nos dar um susto.

Eles assassinaram uma pessoa, se arriscaram á entrar na casa dela e serem vistos somente para matar a garota, além de terem feito ela escrever uma carta de suicídio somente para Jin se sentir culpado. Na minha cabeça aquilo só foi o começo, somente o ato de abertura, pois eles só podem estar planejando algo maior, algo que acredito que irá destruir minha família toda. Apesar dessa negatividade que está me rondando, eu tenho noção que preciso acreditar que vai ficar tudo bem, que a polícia irá encontrar os responsáveis por essa merda mas... acho que não sou lá uma pessoa muito otimista. Fiquei tanto tempo perdida nos meus pensamentos frustrantes que nem sequer notei quando meu pai saiu de dento do duto. Eu estava com um bico nos lábios pelas coisas não estarem saindo do jeito que eu queria, e quando me dei conta, vi meu pai com um bico igualzinho em seu rosto.

Magic Shop • JenlisaWhere stories live. Discover now