All About You.

18.6K 1.6K 6.6K
                                    

  Me diga algo, eu preciso saber.
Depois tire o meu fôlego e nunca mais o solte. Se você me deixar invadir seu espaço eu trarei o prazer, junto com a dor. E se nesse momento eu morder meu lábio, meu bem, então você saberá que isso é algo maior que nós dois. E vai além do êxtase.
- Love Me Harder, Ariana Grande.
┈┄┉┅ ┅┉┄┈

                         JENNIE

Os raios solares entravam pelas persianas e tinham contato direto com meu rosto, esquentando suavemente minha bochecha como se fosse um singelo beijo. Com cuidado, me soltei dos braços quentes de Lisa que abraçavam carinhosamemte minha cintura tentando não acorda-lá. Ao erguer o tronco e me sentar preguiçosamente na cama, esfrego meus olhos repetidas vezes tentando assim ficar um pouco mais desperta, minha cabeça está doendo e... nossa, que cama grande! Algumas lembranças das horas anteriores surgem em minha mente, porém são realmente bem poucas. Sendo mais exata, lembro mais das coisas que aconteceram antes de ter virado o primeiro gole de álcool. Após isto, tudo está meio borrado porém ainda acho que lembro de uma ou duas coisas. Me lembro de algumas partes do meu encontro com Baekhyun. No entanto esse não faço questão em me esforçar para lembrar mais detalhes, não quero sentir tudo aquilo novamente. De qualquer forma, tenho um buraco que considero bem grande em minha linha do tempo, a partir do momento que comecei a beber até agora só me lembro de ter concordado em passar a noite aaui e acho de ter conversado com a mãe de Lisa também...? Não tenho tanta certeza assim dessa parte, será que sonhei? Ou...

Meus pensamentos confusos foram interrompidos ao ouvir uma respiração alta que logo depois voltou ao seu ritmo normal. Virei a cabeça para o lado direito e foi inevitável não abrir um pequeno sorriso ao ver Lisa dormindo. A ruiva tinha seus cabelos lindamente bagunçados, havia alguns fios derramados em seu rosto mas ainda assim era possível notar o quão sua expressão estava serena. Sua pele cintilava levemente por conta do sol e me dava uma sensação de paz absurda ver seu peito subir e descer vagarosamente assim como o seu respirar. Ela estava tão bonita que não me conti em retirar com cuidado os fios de cabelo da frente de seu rosto para observa-lá melhor, será que todas as garotas a vêem da mesma forma que eu vejo? Com tanta beleza, carisma e tão cheia de vida? Como se todos os seus traços e contrastes tivessem sido desenhados pelas mãos de um anjo? Como se... tudo nela fosse arte?

Eu não tenho como ter a resposta e sinceramente não tenho certeza se quero, porém toda a minha insegurança interna não me deixa respirar em paz ao me questionar: o que fiz de tão especial para ter a atenção de alguém como Lalisa?

A ruiva se moveu, e isto me fez pular de susto. Quando regulei a respiração novamente, acabei rindo sozinha com a vergonha que senti em poder ter sido pega a admirando. Me arrastei pelo colchão e caminhei em direção à minha roupa dobrada tentando ser o mais silenciosa possível, não quero acorda-lá. Lisa havia dito anteriormente que me levaria para casa mas não acho que seja necessário, a julgar pela luz do som já deve ser mais de onze horas da manhã então posso ir embora andando tranquilamente e... arregalei os meus olhos ao me dar conta do possível horário, eu marquei treino cedo com as meninas da torcida e céus, devo estar tão atrasada! Após ter me trocado e calçado os meus sapatos rapidamente, fui em direção ao banheiro e gastei alguns minutos dentro do mesmo para fazer minha higiene matinal. Lisa tem escovas de dentes lacradas dentro de uma gaveta, não tenho idéia da razão mas me foi bastante útil. Estando novamente com o cabelo preso em um rabo de cavalo, abandonei o banheiro e contornei a king size para chegar no lado que a ruiva ainda dormia serenamente. Abaixei o tronco para frente e com delicadeza selei meus lábios na bochecha quente dela durante alguns segundos e logo me afastei, sorrindo fracamente. Coloquei minha bolsinha no ombro e dei um carinho rápido em Leo antes de sair do quarto. Ao encostar a porta e virar o corpo para a direção que julguei ser as escadas, dei de cara com Seulgi.

Magic Shop • JenlisaWhere stories live. Discover now