Cap.96

11.3K 956 301
                                    

Lilian

Depois de tudo que aconteceu no meu dia, um dia totalmente normal, decidi ir a balada junto com o Thiago, boca de sacola . Falei sobre a aposta que fizemos duas semanas atrás, não sei se fizemos essas apostar duas semana atrás mesmo, minha memória é péssima.

Enfim, toquei no assunto da aposta. O mesmo negou. Falou que não se lembrava de nenhuma aposta. Ok galerinha, eu posso ter a memória péssima, mas, não tão péssima para não lembrar dele ter concordando com o meu plano.

   — Thiago, eu estou me sentindo burra. VOCÊ TÁ ME FAZENDO DE LOUCA! Eu me lembro da aposta, sua jamantona. Minha memória não é tão ruim assim. - Cravei as minhas unhas com força na sua coxa. Ele fez uma careta de dor, mas, logo deu um sorriso debochando. Se não fosse aquela maldita calça, eu daria uma de mulher gato.

   Eu odeio me passar de louca. Penso que a Irmã Jude vai aparecer e me chamar de "Lana banana".

  — Letícia, meu amor, eu tô falando. A gente não fez nenhuma aposta. Eu não lembro de nenhuma aposta. Estou pensando em internar você no briarcliff. - Me inclinei em sua direção e mordi o seu braço.

   Com essa mordida, me lembrei de uma amiga minha no tempo da escola. Os meninos não deixavam ela em paz. Um dia, um deles estava mexendo na cadeira dela, a mesma tirou a tesoura e furou o braço do garoto. Foi épico.

   Ele deu um grito. — Por que você me mordeu?

  — Porque você é um chato. - Arrumei o meu cabelo com a força do ódio.

  — Oque eu fiz, meu amor? Não entendi. Aliás, cachorrinha, tenho que levar você para tomar vacina de raiva. Fica mordendo os outros, depois estão todos com doenças. - Ele se virou pra mim com um sorriso irônico do rosto.

   Mostrei a minha língua pra ele, logo depois, cruzei os meus braços e me virei pra janela. Sentir o seu olhar em mim por alguns segundos.

  — Thiago, eu não sou doida. Você tá querendo me fazer de doida para não perder a aposta? Oras, meu amor, todo mundo sabe que você vai perder isso.

   — Tá bom. Hoje você é quem manda. Falou, tá falando. Sem discussão. - Sorrir para ele. O mesmo fez questão nem de olhar para a minha cara.

  — Amo ocê, boca de sacola. - Ele podia estar muito puto, mas, sempre sorrir com um "eu te amo". E foi isso que ele fez. Sorriu. Passou a mão na boca para disfarçar.

  — Peço que por favor, não pegue número de ninguém. Não peça pra transar. É só um beijo e pronto. - Falou, encarando a estrada.

  — Positivo, capitão broxa.

   Estava muito evidente que eu iria ganhar uma dança dele só de gravata e cueca?

   Já estava me preparando para lenda chegar. Iria registrar esse momento para algum natal. Nossos netos falarem: quem se apaixonou primeiro, vovó?

   Aí eu vou mostrar o vídeo que resume todo o nosso relacionamento. O Thiago sempre faz oque eu quero, e eu amo isso.

   Chegamos na balada cedo demais, no entanto, algumas pessoas já estavam ali. Algumas dançavam, outra bebiam, outras estavam se pegando...

  — Você tem que ficar um pouco distante de mim para ninguém desconfiar que a gente é um casal. Ah não ser do boto cor-de-rosa. - Sussurrei, olhando a pista de dança.

  — Tive una ideia. Invés de ficarmos com as pessoas. Podemos contar quantos pessoas chamaram a gente pra ficar, quem tiver um número maior, ganha.

   — Sem trapaças, boca de sacola. - Andei até o bar, me sentando em um banquinho, o Thiago ficou do outro lado aonde eu estava.

   Quis matá-lo por não tirar os olhos de mim. Passava a impressão dele ser um gado ou um psicopata que me achou bonita e vai me sequestrar.



   Primeiro: Eu não sei bem o significado de "jamantona". Foi que a minha amiga pegou uma briga com um fandom, e o pessoal chamaram ela de jamantona. É uma brincadeira entre nós.

Segundo: sim galera, existe sim a menina que enfiou a tesoura no braço do menino. Aliás, é a minha melhor amiga. E aliás, eu estava no momento que a lenda fez isso. (Lumenas desse site, sem militar. Estávamos no primeiro ano, ainda tínhamos seis anos)

Terceiro: não estou postando capítulo por conta que as minhas aulas voltaram. Todos os dias estou tendo aula presencial. Então, acho que vou ficar postando capítulo só dia de sábado ou domingo.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Logo Você?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora