A Primeira Separação - Parte Sete

1.6K 325 141
                                    

A voz de Song Yucheng parecia pesada de tristeza, como se ele estivesse pensando em algo triste, mas no segundo seguinte, seu tom mudou. "Só brincando. Eu sou filho único. Se eu realmente tivesse um irmão como Li Zhao, definitivamente vou bater nele dez vezes por dia."

Os olhos de Song Yucheng estavam cheios de zombaria maliciosa, mostrando claramente que ele havia deliberadamente feito um ato triste para tirar sarro dos outros. No entanto, a visão de seu rosto satisfeito e comendo pão fez todos os internautas observando-o engolir as broncas que estavam prestes a soltar.

Eles viram que ele estava focado demais em comer. Ele comeu como se o que ele segurava na mão não fosse um pão fresco e gorduroso, mas algum tipo de refeição luxuosa preparada por um chef Michelin* de seis estrelas. O olhar que caiu sobre Chu Rong e os outros no pátio também foi especialmente gentil. Aquele sorriso indulgente não precisava de alusões para quem assistia sentir o que ele estava pensando.

(*Para quem não sabe esse Michelin vem do Guia Michelin é um guia turístico publicado pela primeira vez em 1900 por André Michelin, um industrial francês fundador da fabricante de pneus mais conhecida como Michelin. O objetivo de André era o de promover o turismo para o crescente mercado automobilístico.)

Ele realmente gostava muito de Chu Rong e dos outros. Ele gostava tanto deles que sorria quando o observava. Ele gostava tanto deles que não tinha medo de se tornar um "pedaço de lixo nojento" aos olhos dos outros.

Mas ele só apareceu em um segundo. Song Yucheng imediatamente limpou toda a expressão do rosto quando notou a câmera apontada para ele e retomou sua persona orgulhosa e arrogante.

No entanto, esse disfarce dele havia sido colocado tarde demais. A expressão que vazou quando ele baixou a guarda foi completamente capturada e transmitida para as telas de transmissão ao vivo.

O olhar nos olhos de Song Yucheng fez o coração de todas as pessoas doerem por ele.

Oh, seu jovem socialmente inepto. Mas ... sua falta de jeito era agradável. As palavras orgulhosas dele criam contradições, e as palavras más que ele não quis dizer derreteram imediatamente o coração da maioria dos telespectadores. Isso também os fez sentir uma leve ternura por ele, e desejavam poder abraçá-lo com força e dizer que ele não precisava se torturar para manter a fachada. Os eventos do dia passaram por suas mentes mais uma vez.

"Suspiro. Chu Rong e os outros definitivamente não teriam conseguido comida hoje se não fosse por Song Yucheng."

"Está certo. Alguns deles queriam jogar a toalha ao meio-dia de hoje, mas não o fizeram por causa da zombaria de Song Yucheng."

"Era o mesmo à noite também. Ele pediu ao senhorio que desse comida aos outros usando a desculpa de agradecer por regar os legumes. Você vê como Li Zhao e o resto estão felizes agora?"

"Mas o próprio Song Yucheng, suas próprias refeições são ..." A pessoa que escreveu o comentário parecia não encontrar as palavras certas e optou por deixar a frase seguindo com elipses.

E ainda mais o coração das pessoas doeu por Song Yucheng quando elas leram esse comentário.

Era verdade. Li Zhao e os outros tiveram um dia cansativo, mas tiveram um almoço saudável e um bom jantar de carne estufada e sopa de feijão mung. Mas Song Yucheng, que tinha sido muito mais trabalhador que eles, só comia comida seca simples, como os pães simples e recheados.

Eles teriam explodido com certeza se estivessem no lugar dele, mas Song Yucheng olhou para Chu Rong e os outros comendo com satisfação, e ficou encantado por Li Zhao ter lhe dado um pão frio no vapor.

Quão terno era o coração de Song Yucheng? Quais eram os limites superiores de seu cuidado com os outros?

Um internauta foi e compilou todas as cenas que envolvem Song Yucheng desde o início das filmagens e fez o detalhamento das cenas, uma a uma. As dores de ternura que surgiam espontaneamente de seus corações fizeram as bordas de seus olhos ficarem avermelhadas.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now