A Segunda Separação - Parte Seis, 1 de 2

619 130 14
                                    

Ninguém sabia quando Shen Yi havia chegado e o quanto ele tinha visto. Uma coisa era certa - ele não aguentava muito mais.

Desde a noite passada, as cenas das interações de Xie Qianchen e Qi Luo que ele testemunhou estavam se repetindo continuamente na cabeça de Shen Yi. Ele havia passado toda a noite anterior se revirando, sem conseguir dormir bem.

Quase no final, ele só precisou fechar os olhos para se ver novamente na casa de Xie Qianchen, para se lembrar de como Xie Qianchen havia praticado suas falas com ele e como ele o alimentara à força com aquele gole de álcool. Em seguida, houve o abraço que se seguiu e aquela visita no meio da noite.

Shen Yi se lembrava de tudo em detalhes, e seu corpo esquentava com seus pensamentos.

Então, como Xie Qianchen planejava instruir Qi Luo quando o trouxesse para sua casa? Ele iria usar os mesmos métodos de quando o instruiu?

Um estranho ciúme rasgou Shen Yi, mas isso foi logo seguido por uma autocrítica. Ele era um idiota! Xie Qianchen o estava enganando desde o início.

Como diz o ditado comum, 'quem não tem coração e os atores não têm sinceridade'. Xie Qianchen era um ator, e ele esteve ao lado de Cao Kun por muitos anos, então como algo que saiu de sua boca pode ser verdade?

Shen Yi lembrou o que ouviu outras pessoas dizerem sobre Xie Qianchen quando ele entrou na indústria, e todos eles disseram que ele era um ator nato.

Então foi por isso que ele foi tão convincente quando seguiu em frente com sua atuação? Foi por isso que pareceu tão real quando ele se sentiu sendo seduzido por ele, pouco a pouco? Parecia que o coração de Xie Qianchen tinha vacilado e ele sentiu uma ternura por ele. Até aquele abraço foi tão caloroso, tão carinhoso.

Mas, na verdade, aquele f*dido tinha encenado para brincar com ele!

Shen Yi jogou o travesseiro no chão em frustração. Ele não iria pensar mais nisso. No entanto, o sono não veio para ele, e ele ainda estava bem acordado às cinco da manhã. Seu cérebro traiçoeiro até se perguntou por que Xie Qianchen não tinha nada além de álcool em sua geladeira.

Então, o que ele comeria de manhã?

Shen Yi não conseguia mais entender seus próprios pensamentos. Foi por causa de sua estratégia de ir atrás de Xie Qianchen, ou ele estava realmente sentindo algo por ele? Em meio a toda a confusão, Shen Yi preparou sanduíches para o café da manhã e os levou para o estacionamento.

———————————————————————————————————————————-

Eram seis da manhã quando Shen Yi chegou ao estacionamento. Ele ficou sozinho no estacionamento vazio, segurando um sanduíche e uma xícara de café, sentindo-se o maior idiota da Terra.

Mesmo assim, ele não foi embora. Ele ficou teimosamente em um canto e esperou. Eram quase nove quando o carro de Xie Qianchen entrou.

Shen Yi reagiu e foi ao seu encontro, mas acabou vendo Xie Qianchen persuadindo o sonolento Qi Luo a sair do carro. O calor e os mimos no olhar de Xie Qianchen feriram os olhos de Shen Yi.

O tratamento que Xie Qianchen deu a Qi Luo em comparação com o tratamento que deu a ele foi como o céu e a terra. Shen Yi repentinamente se sentiu um grande idiota por perder o sono por causa disso. Seu rosto, sombrio de raiva, ficou mais feio.

Ele esperou até Qi Luo subir as escadas antes de se revelar.

"Você está aqui? Eu disse para você ter uma boa noite de descanso. O que você fez, hm?" Song Yucheng sabia, mas ainda assim lhe fez essa pergunta com um sorriso malicioso nos lábios. Parecia que ele estava zombando de Shen Yi por mostrar afeto a ele quando ele não estava interessado.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now