A Primeira Separação - Parte Vinte, 2 de 2

1.2K 271 94
                                    

Chu Rong estava ocupado lidando com a situação na internet e Xu Muzhi também não estava ocioso. Xu Muzhi olhou para as duas mensagens em seu telefone e ficou tão bravo que sua temperatura subiu.

Uma das mensagens era de Chu Rong, e era apenas uma linha: [Mantenha distância do meu Songsong.]

Era curto e agressivo, avisando-o para não tocar em Song Yucheng e que ele, Chu Rong, gostava de Song Yucheng. Quão ridículo.

Xu Muzhi estava com tanta raiva que riu.

Ele havia combinado que Song Yucheng participasse do programa como um trampolim para Chu Rong, mas Song Yucheng acabou roubando o coração de Chu Rong e o deu um xeque-mate. Não havia paredes impenetráveis ​​para manter as coisas secretas nesses círculos, e Chu Rong já havia decidido agir. Ele até fez uma confissão de alto nível no Weibo. Nem levaria alguns dias para que todas as pessoas de pé em Pequim soubessem que ele, Xu Muzhi, havia sido enganado pelo garoto que ele cobiçava e pelo substituto que criou.

Heh. Isso não era diferente de simplesmente dar um tapa na cara dele.

"Bem bem. Eu nunca pensei que Song Yucheng tivesse esse tipo de capacidade." Xu Muzhi olhou para o telefone. Ele sentiu como se sua respiração estivesse presa no peito.

A segunda mensagem que se seguiu logo fez a raiva de Xu Muzhi transbordar.

Era um instantâneo furtivo e o remetente era um subordinado a quem Xu Muzhi havia enviado para assistir Song Yucheng.

A imagem mostrava claramente Song Yucheng e Chu Rong através de uma janela. Chu Rong estava segurando Song Yucheng em seus braços, e sua cabeça foi abaixada em um beijo com Song Yucheng.

A ameaça de Chu Rong não foi o tapa que mais machucou. Chu Rong e Song Yucheng haviam se beijado.

Ha! Hahaha! Ótimo! Ele preparara Song Yucheng por cinco anos e não teve a chance de tocar nem um dedo antes de ser tocado. Chu Rong foi imprudente da parte dele. Song Yucheng ainda era considerado a pessoa de Xu Muzhi, e Chu Rong ainda ousava persegui-lo tão abertamente.

Ele foi bem e verdadeiramente enganado e traído.

Xu Muzhi jogou o celular no chão e andou ansiosamente pela casa dele. Ele sentiu que precisava se acalmar, mas a imagem que vira no telefone continuava aparecendo em sua mente. A imagem dos dois sendo íntimos aparecia sempre que ele fechava os olhos. Ele também se lembrou de seu último encontro com Song Yucheng e seu desafio malicioso com detalhes vívidos.

Então, como seria o beijo deles? Seria puro e inocente, ou mais sedutor...

O pensamento passou por sua mente e Xu Muzhi ficou chocado com sua própria imaginação. Seu corpo, por outro lado, era muito honesto. Sua metade inferior teve uma reação muito óbvia devido a esse desejo, e permaneceu como representante de seus verdadeiros pensamentos escondidos sob sua raiva.

Comparado ao castigo, o que Xu Muzhi queria fazer mais era capturar Song Yucheng imediatamente e trazê-lo aqui, depois jogá-lo na cama e ensinar-lhe uma boa lição. Ele queria quebrar seu orgulho e fazê-lo se render completamente a ele.

E a pequena celebridade da internet que havia planejado o ataque à reputação de Song Yucheng entrou na situação atual.

No escritório de Xu Muzhi, Xu Muzhi fodeu tanto a celebridade da internet que foi como se ele o partisse em dois. Suas ações foram muito mais duras e muito mais intensas do que da última vez. Seus movimentos continham uma sombra de sadismo; ele engoliu toda a celebridade da internet. Xu Muzhi torturou seu amante por duas horas inteiras antes de deixá-lo ir.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now