A Segunda Separação - Parte Trinta e Três, 1 de 2

343 83 13
                                    

O lugar onde Lu Mian e Song Yucheng iriam se encontrar era a casa de Song Yucheng.

O principal motivo era que Lu Mian tinha algo para fazer à tarde, e seria noite quando ele terminasse. Então, ele decidiu ir para a casa de Song Yucheng em vez de encontrá-lo do lado de fora.

No entanto, mesmo em casa, Song Yucheng não fez muito como anfitrião. Mesmo quando viu Lu Mian saindo do carro com comida, ele deixou Lu Mian servir a si mesmo.

A culinária de Lu Mian estava tão boa como sempre, e os poucos pratos comuns que ele fazia eram comparáveis ​​aos de um grande chef. Song Yucheng gostou da comida e não hesitou em elogiar Lu Mian. Porém, Lu Mian estava um pouco nervoso, e até corou depois de ser elogiado.

Beleza e comida são sempre as coisas mais difíceis de recusar. Então, depois de comer e beber até se fartar, Song Yucheng foi capaz de baixar a guarda um pouco e falar brevemente sobre os últimos acontecimentos. No entanto, ao falar sobre as mudanças na indústria, Lu Mian perguntou de repente a Song Yucheng, "O que você vai fazer a seguir?"

Lu Mian sabia sobre o passado de Song Yucheng, e ele entendeu que Cao Kun deve ser um dos alvos da vingança de Song Yucheng. Mas Song Yucheng era um dos funcionários de Cao Kun, então ele precisava encontrar uma nova saída se quisesse se vingar.

Como esperado, a resposta de Song Yucheng foi bastante direta. "Eu quero começar meu próprio estúdio," disse ele.

"Você precisa de alguma ajuda?"

"Não." Song Yucheng recusou. Ele foi para o escritório e entregou-lhe o restante do roteiro que haviam combinado. "Vamos ao que interessa. Este é o roteiro que prometi a você."

"Mm." Lu Mian não leu. Ele o colocou em sua bolsa.

"Você não tem medo de que eu tenha escrito algo estúpido?" Song Yucheng o provocou.

"Você não vai." Lu Mian parecia muito sério, e a confiança completa que demonstrava era de alguma forma tão familiar para Song Yucheng que ele até teve o impulso de dar um tapinha na cabeça. No final, entretanto, ele se conteve e simplesmente mudou de assunto. "Ouvi dizer que Cao Kun foi recentemente abrir uma fazenda?"

"Não." Lu Mian parecia um pouco desanimado porque não conseguiu nenhum carinho. Mas quando ele se virou para olhar a hora, ele viu que era tarde, então ele simplesmente se levantou e disse adeus a Song Yucheng.

Talvez seja porque o que ele disse a seguir foi algo difícil de dizer, mas Lu Mian tomou a rara iniciativa de se aproximar de Song Yucheng e dizer em seu ouvido, "Não é uma fazenda. Disse a ele para treinar um cachorro para mim, a raça que pode pastorear ovelhas. É uma pena que Cao Kun não consiga nem mesmo fazer essa coisinha."

A respiração em seu ouvido fez Song Yucheng se sentir um pouco entorpecido, e ele perguntou, "Que raça de cachorro?"

Mas então, a resposta de Lu Mian o fez rir alto.

Lu Mian disse, "Um husky."

"Pfft." Maldito! Um cão de trenó para pastorear ovelhas? Lu Mian estava ficando cada vez mais sádico!

Mas Lu Mian parecia estar com medo de ser ridicularizado por Song Yucheng, e rapidamente saiu com suas coisas. As risadas de Song Yucheng continuavam vindo de trás dele, e ele fingiu não ouvir.

Ele não se importava se riam dele ou não!

Lu Mian até pensou em enviar Cao Kun para o Alasca.

O tempo passado com Lu Mian sempre foi muito agradável. Song Yucheng não parou de rir até que Lu Mian estivesse muito, muito longe.

[Sistema: Cao Kun é realmente lamentável.]

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now