A Segunda Separação - Parte Oito, 1 de 2

547 120 6
                                    

Por que ele teve que fazer com que Xie Qianchen fizesse esse tipo de coisa? A raiva cresceu em Shen Yi quando ele viu isso.

Todos nesses círculos sabiam que tipo de lugar ficava o Lucky Cauldron e Cao Kun estava dizendo abertamente a Xie Qianchen para ir a esse lugar e pagar a conta. Na verdade, se um herdeiro de segunda geração realmente tivesse uma emergência, não era provável que um gerente como Xie Qianchen fosse chamado para ir para lá sozinho. Além disso, como pode um lugar como o Lucky Cauldron não ter preservativos? Cao Kun estava obviamente mencionando isso para lembrar Xie Qianchen de cuidar bem dessa pessoa.

Como ele poderia doar uma pessoa que ficou ao seu lado por tantos anos? Cao Kun era definitivamente o bastardo mais bastardo da indústria.

"Não vá." Shen Yi não conseguiu evitar impedi-lo.

Mas Xie Qianchen o empurrou friamente e pegou as chaves do carro novamente. "Não coloque as mãos em assuntos que não lhe dizem respeito." Ele saiu sozinho, deixando Shen Yi para trás.

Deixado para trás, Shen Yi observou enquanto ele ficava distante e cerrou o punho em ressentimento ao perceber o quão fraco e impotente ele era.

Ele era uma partícula insignificante de poeira em face do poder absoluto. Ele, Xie Qianchen, todos. Não houve luta de volta.

Shen Yi voltou para os dormitórios com esses pensamentos na cabeça, e seu coração apertou tão dolorosamente que ele sentiu que ia enlouquecer com isso.

———————————————————————————————————————————-

A situação no lado de Song Yucheng era totalmente diferente do que Shen Yi estava imaginando.

Ele foi até o Lucky Cauldron e foi até a recepção depois de estacionar o carro. Ele pediu o número do quarto e entrou. Ele trouxe todas as coisas que Cao Kun lhe disse para trazer, é claro.

O Lucky Cauldron era um clube sofisticado em comparação com bares decadentes, mas só tinha classe porque os ricos o frequentavam. Como funcionava internamente era basicamente o mesmo, mais ou menos.

Já havia algumas pessoas na sala privada quando Song Yucheng chegou. Cao Kun não estava lá, como esperado, mas o bando de herdeiros de segunda geração estava todo lá. Seus olhos, quando olhavam para Song Yucheng, estavam carregados de significado.

Era a aparência de um predador avaliando sua presa. Esse olhar não pousou no corpo de Xie Qianchen desde que ele foi arruinado por Cao Kun.

Song Yucheng os cumprimentou sem piscar.

A pessoa sentada mais próxima da porta falou primeiro. "Veja! O que eu disse, hein? O cachorro daquele Cao é um idiota, e ele faz exatamente como disse. Olhe para ele! Hah! Ele realmente acha que saímos de casa sem trazer dinheiro conosco!"

"Hahaha, céus, impeça o. Já se passaram anos e você ainda está fazendo isso? Um rato encurralado morderia, você sabe. Qianchen pode bater em você." Outra pessoa redirecionou rapidamente a conversa. Era o amigo de Cao Kun, Yan Qi.

"Você veio bem rápido e em um bom momento também, já que nosso grupo ainda não se separou. Venha sentar e beber conosco. Vou apresentá-lo a alguns novos amigos hoje." Yan Qi puxou Song Yucheng para o lado e o fez sentar. Ele foi especialmente legal com ele, mas sua mão em Song Yucheng tinha alguma força por trás, como se ele estivesse insinuando algo para ele.

Os olhos de Song Yucheng encontraram os seus, e ele viu uma falta de vontade neles.

Pensando bem, esse Yan Qi era o único com um pouco de consciência entre os amigos de Cao Kun. Foi Yan Qi quem pressionou Cao Kun para proteger Xie Qianchen, na época em que Xie Qianchen estava em apuros. Foi graças a isso que Xie Qianchen não foi responsabilizado quando as terríveis notícias de seus dois juniores chegaram às manchetes.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon