A Segunda Separação - Parte Dezoito, 2 de 2

408 95 9
                                    

Song Yucheng não ficou parada enquanto os paparazzi morriam de medo.

Ele estava editando uma postagem do Weibo e falando ao telefone ao mesmo tempo, e não parecia nem um pouco preocupado. Havia algo que ele queria que Yuan Yue expusesse antes da meia-noite, e ele também tinha que cuidar das relações públicas da Picture Domain.

Ele estava muito ocupado para lidar com isso sozinho, então ele pediu ao Sistema para lidar com a questão dos paparazzi. Os computadores eram o forte do Sistema de qualquer maneira, então enviar uma mensagem de áudio por telefone não era problema.

Mesmo assim, ele ainda perguntou ao Sistema, "Você pode lidar com isso, certo?"

"Com certeza! Com certeza, e eu fiz muito bem também ~" O Sistema parecia especialmente satisfeito consigo mesmo, e até enviou a ele um monte de adesivos [PeitoralInfladoOrgulhoso.jpg].

Ele realmente o achou incrível e também sentiu que era o único Sistema em toda a agência que era tão amigável e adorável.

"Então, o que você disse para aquele paparazzi?" Song Yucheng viu sua exuberância e ficou curioso. A resposta do Sistema foi rápida.

"Eu disse: 'Vou deixar você bravo, deixá-lo bravo, mas não vou deixar você postar no Weibo'. [CamarãoDanadoEmCírculos.jpg]"

"Pfft! Sim, continue irritando ele. Ah, lembre-se de cobrir seus rastros. A polícia pode rastrear até nós se eles se envolverem."

Song Yucheng não pôde deixar de rir quando ouviu o que o Sistema disse. Foi a primeira vez que ele pensou que liberar o sistema não confiável no momento certo poderia ser muito eficaz.

Ele não tinha ideia de que o Sistema havia usado textos sangrentos para assediar os paparazzi - ele pensava que era apenas travessura normal. O que ele imaginou em sua cabeça foram os paparazzi pulando de raiva. Ele conversou um pouco com o Sistema e se ocupou em editar o longo post do Weibo novamente.

Hackear os computadores era uma coisa pequena. O verdadeiro movimento que ele iria fazer era este.

Quando Song Yucheng era advogado no mundo real, ele odiava dois tipos de pessoas. O primeiro foi o ovelhas - pessoas com cabeças vazias que eram guerreiros do teclado, tentando reivindicar uma posição moral elevada enquanto condenavam os outros. O segundo tipo eram os paparazzi que vasculhavam segredos que machucariam outras pessoas e criaram notícias falsas do nada para obter lucro.

Pessoas como Luo Tong e esse paparazzi, em particular, eram bastardos que estavam invadindo a privacidade de uma família e ameaçando um homem com seu próprio filho. Eles eram do tipo que ele odiava.

Ele verificou os dados que tinha pela última vez e enviou a longa postagem do Weibo em que estava trabalhando para Yuan Yue e o departamento de relações públicas da Picture Domain.

Ele olhou para o relógio. Eram 23:59.

Os internautas, absorvidos pela fofoca, não tinham pressa de ir para a cama. Eles se reuniram e esperaram a página dos paparazzi no Weibo ser atualizada.

As outras unidades menores de paparazzi e canais de fofoca olharam fixamente para a página. Eles estavam esperando que a notícia fosse divulgada para que pudessem investigar mais a fundo. Eles não podiam perder essa janela de oportunidade.

No lado de Xu Ziheng, seu coração batia forte. Ele estava com medo de ver más notícias no próximo segundo.

Toda essa espera e toda a expectativa, não foram atendidas com nada à meia-noite.

"O que está acontecendo? Por que ele não está postando? Ele não disse que revelaria quem era à meia-noite?"

"Ele se acovardou? Que paparazzi nojentos. Ele não tem profissionalismo algum."

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now