A Segunda Separação - Parte Trinta e Dois, 3 de 3

328 89 4
                                    

A polícia foi rápida em encontrá-lo. A razão era simples - quando Xue Cheng estava lutando, ele gritou que foi Xie Qianchen quem fez isso. E Kong Huai, após sua prisão, também disse seu nome, então a polícia foi procurá-lo em busca de provas.

Era o mesmo velho policial da última vez. Quando encontraram Song Yucheng, no entanto, estava em uma casa de repouso.

"O que é, oficiais?" O sorriso de Song Yucheng era impecável.

A polícia ficou sem saber o que dizer por um momento, porque a cena diante deles fez seus corações doerem.

O jovem nos braços de Song Yucheng estava em um estado semiconsciente. Mesmo assim, ainda era difícil esconder seu belo perfil. Eles conheciam aquele rosto e o reconheceram como o ator masculino mais quente, Lu Wenyuan, de dois anos atrás.

Mesmo os fãs mais radicais de Lu Wenyuan teriam dificuldade para reconhecê-lo imediatamente.

Os policiais baixaram a voz. Song Yucheng sorriu com gratidão para eles e disse suavemente, "Meu júnior não está bem, então vamos sair e conversar se você quiser discutir alguma coisa."

"OK." O velho policial saiu da sala com ele. Quando Song Yucheng fechou a porta, o jovem policial imediatamente fez uma pergunta para ele. "Algo aconteceu com Xue Cheng e Kong Huai, foi você quem fez isso?"

"O que?" Song Yuzheng ficou chocado no início, depois riu. "Não é isso que eles merecem?"

"Como você pôde dizer isso!" O jovem policial ficou um pouco chateado.

Mas uma enfermeira sênior ao lado deles empurrou Song Yucheng atrás dela e disse, "Do que você está falando? Isto é um hospital vocês estão policiais aqui para bater nas pessoas?"

"Estamos solicitando cooperação, conforme exigido por lei. Ele agora é um grande suspeito!" O jovem policial fervilhava de inexperiência e contou-lhes tudo.

Então a enfermeira riu exasperada. "De jeito nenhum. Você disse que foi feito por controle remoto, então definitivamente não tem nada a ver com Qianchen. Acho que você deveria falar com o nosso diretor," disse a enfermeira. Ela levou os dois homens embora.

Na sala do diretor, os dois policiais sentiram que o mundo inteiro estava de cabeça para baixo.

Song Yucheng, um gerente de elite da indústria cinematográfica, na verdade tinha fobia da câmera. De acordo com o diretor, Song Yucheng não poderia enfrentar a câmera sozinho.

Não foi uma porra de uma piada.

Cada detalhe provou que era verdade. O velho policial compareceu a todas as coletivas de imprensa a que Song Yucheng compareceu e descobriu que, em várias delas, todos os repórteres foram proibidos de trazer câmeras. Os diretores da indústria cinematográfica também confirmaram que Song Yucheng sempre esperava do lado de fora quando enviava pessoas para os testes.

"Além disso, você não precisa duvidar dele." O diretor puxou o feed de vigilância da sala onde Song Yucheng estava quando Kong Huai e Xue Cheng estavam na sala privada. Song Yucheng lia para Lu Wenyuan havia três horas.

Eles não podiam ouvir o que ele estava lendo, mas pela expressão obediente de Lu Wenyuan, era óbvio que ele estava lendo uma história muito gentil.

Do começo ao fim, ele não tinha como entrar em contato com o mundo exterior.

"Posso perguntar como surgiu a doença de Xie Qianchen?"

O diretor zombou. "Você volta e verifica os registros do departamento de polícia. Dez anos atrás, o caso era relacionado a Xie Qianchen e Cao Kun. Então ficará claro. Como policial, não olhe para a vítima como suspeito todas as vezes. Se você não pode fazer justiça a ele, não o machuque de propósito!"

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now