A Primeira Separação - Parte Dezenove, 1 de 2

1.3K 272 113
                                    

Xu Muzhi realmente parou, olhando inexpressivamente, quando viu Song Yucheng. Ele descobriu que Song Yucheng havia mudado muito depois de participar do programa "Swapping Lives".

O Song Yucheng agora deu a Xu Muzhi a sensação de que ele não era mais um substituto simples. Ele tinha uma sedução indescritível adicionada a ele.

Se o velho ele era o substituto que era o melhor em imitar Chu Rong, então o novo ele era como outro Chu Rong. Não, ele era ainda mais perfeito que Chu Rong. Ele combinava perfeitamente com o que Xu Muzhi queria em um amante.

Mas Xu Muzhi viu imediatamente. Ao mesmo tempo, a calma de Song Yucheng parecia uma grande zombaria para ele, e Xu Muzhi sentiu que Song Yucheng estava brincando com ele.

Ele lembrou da conversa telefônica que teve com Song Yucheng enquanto o programa ainda estava sendo transmitido, e sua atitude ficou desagradável. "Você está ficando ousado, Songsong. Você se atreve a vir me encontrar assim."

As palavras de Xu Muzhi soaram gentis na superfície, mas continha uma malícia óbvia que poderia muito facilmente fazer uma pessoa tremer de medo.

Se o velho Song Yucheng permanecesse aqui hoje, ele seria ajoelhado com medo. Infelizmente, o núcleo deste corpo foi alterado, e o novo Song Yucheng viu muitos pedaços de lixo como Xu Muzhi; ele não tinha medo, é claro.

"Você tem vivido bem, tio Xu." Song Yucheng sorriu enquanto ajustava sua voz para que soasse como a de Chu Rong. Se Xu Muzhi não tivesse uma ideia clara de quem ele era, provavelmente não teria sido capaz de dizer quem era a pessoa que estava na frente dele.

Mas o mesmo truque não funcionaria duas vezes. Song Yucheng havia usado esse truque para dar a Xu Muzhi uma pausa na video-chamada, mas o truque apenas acendeu sua raiva dessa vez. Song Yucheng e Chu Rong foram classificados como um casal, afinal, e este foi uma sólida chifrada em Xu Muzhi.

Com esse pensamento, a raiva tomou conta de Xu Muzhi e ele olhou para Song Yucheng, parecendo que o destruiria.

"Não brinque," ameaçou Xu Muzhi sombriamente.

Mas Song Yucheng sorriu alegremente, e até seu tom de voz era coquete. "Por que você está infeliz, tio Xu?"

"O Chu Rong que você pediu agora está bem na sua frente. Por que você está zangado? Ou é ... Não é porque eu não o imitei o suficiente, mas você está com ciúmes de mim? Você está com ciúmes que Chu Rong gosta de mim e me abraça por sua própria iniciativa. Enquanto filmamos, dormimos na mesma cama. E ... Ele até quer me levar do seu lado."

"Você!" O peito de Xu Muzhi estava tão cheio de raiva que ele não conseguiu falar por um tempo.

Mas Song Yucheng sorriu ainda mais. "O que, você está tão envergonhado que está bravo? Porquê?"

Song Yucheng deu um passo para trás e encostou-se à mesa. Ele levantou a cabeça levemente para encontrar o olhar de Xu Muzhi. "Você é um pedaço egoísta de merda. Criar substitutos porque você não pode conseguir o que quer é mentira. Você fode com os outros e ainda fala sobre o amor verdadeiro. Na posição vertical ou deitada, você tem sido uma absoluta prostituta. Abandonar alguém quando você está tão sujo? Não há alguém como eu com meus preços claramente marcados para a compra mais adequada para você?"

"Olha, eu posso interpretar o personagem que você quiser, desde que esteja disposto a gastar o dinheiro com isso. Somos uma partida feita no céu."

Os dedos delgados de Song Yucheng se moveram no ar e traçaram o lado do rosto de Xu Muzhi enquanto ele falava. Cada palavra que saía de sua boca era o que um brinquedo humilde diria, mas o movimento de sua mão falava de desafio e agressividade.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant