A Segunda Separação - Parte Sete, 2 de 2

598 113 40
                                    

Do outro lado da sala, o diretor assistente anunciou os resultados do teste de tela, e as pessoas que haviam zombado de Xie Qianchen escapuliram.

Eles não tinham outra escolha - seus rostos haviam sido esbofeteados com muita força. Quem teria pensado que um rosto bonito como Shen Yi teria esse tipo de habilidade por trás disso? Eles próprios estavam com medo de apenas encontrar o olhar de Li Xuyang, antes mesmo de começarem a ler qualquer linha.

Havia uma lacuna muito grande entre eles. Aquele que mais machucou seu orgulho, entretanto, foi Luo Tong. Ele veio com orgulho, chamando a si mesmo de júnior de Li Xuyang, mas teve seu orgulho pisoteado.

Ele também havia sido pisoteado quando Xie Qianchen atuava como gerente. Xie Qianchen havia caído em desgraça, mas o talento que ele havia trazido ainda era capaz de esmagar o seu. Ele se sentiu como se tivesse sido motivo de chacota.

Luo Tong sentiu olhares penetrantes sobre ele e encarou Song Yucheng com olhos cheios de raiva, com tanta raiva que o mataria se tivesse uma faca na mão naquele momento.

"Não fique cheio de si mesmo. Shen Yi também é alguém em quem Cao Kun está de olho. Até onde você acha que ele pode ir nesta indústria?"

Song Yucheng riu. "Ele pode chegar o mais longe que puder. Você também sabe como o Velho Yang é capaz; não haverá problemas com seu filme agendado para o Ano Novo Lunar. Então, diga-me, quanto tempo mais vai demorar para Shen Yi ser uma coisa quente?"

"Ei, você ai atrás! Você quer considerar a mudar de gerente? Luo Tong, o lixo que só pode inventar planos duvidosos. Ele não tem capacidade de levá-lo ao topo." A voz de Song Yucheng estava um pouco rouca devido ao hábito de fumar de Xie Qianchen, mas isso o fez parecer ainda mais atraente. O novato por trás de Lu Tong sabia que suas intenções não eram puras, mas ele ainda achou a oferta tentadora.

Luo Tong ficou furioso com o ridículo e quis dar um tapa na cara dele, mas ele se virou e saiu furioso no final.

Song Yucheng não fez nenhum movimento para detê-lo. Ele o observou ir em silêncio e acendeu um segundo cigarro.

Ele tinha uma tarefa adicional neste mundo - vingar os dois juniores de Xie Qianchen. Song Yucheng estava preparando as coisas desde o início e decidiu que todas as pessoas que haviam causado a dor de Xie Qianchen deveriam pagar o preço por isso.

E a primeira coisa que Shen Yi viu saindo do teste de filmagem foi Xie Qianchen encostada na porta, fumando.

A parede vermelha desgastada parecia melhor do que qualquer fotografia retocada impressa com Xie Qianchen encostada nela. O jeito que ele fumava, especialmente, era tão sedutor.

Shen Yi relembrou a conversa entre Li Xuyang e o Diretor Yang e perguntou, "Você sabia que Li Xuyang desempenharia o papel dessa forma?"

"O que você acha?" Song Yucheng exalou o último pedaço de fumaça, sua expressão tão fria e distante como sempre. "Não pergunte sobre coisas que não deveria," disse ele, antes de trazer Shen Yi de volta para a empresa.

———————————————————————————————————————————-

Muitas coisas aconteceram hoje, e Shen Yi estava abalado.

Ele ficou em silêncio durante toda a viagem de volta, mas não pôde deixar de lançar olhares furtivos para Xie Qianchen. Ele já podia confirmar que Xie Qianchen não gostava dele, já que ele era caloroso e bom com todos, menos com ele. O que mais poderia ser?

Mas por que? Shen Yi havia se esquecido de que havia enviado fãs stalkers atrás de Xie Qianchen no início, e colocado a culpa em Cao Kun. Seus pensamentos foram para outra questão. Xie Qianchen estava agindo dessa forma porque gostava de Cao Kun, mas Cao Kun o estava tratando de maneira favorável? Por que Xie Qianchen gostaria daquela escória, Cao Kun? Espere, não havia rumores circulando quando ele entrou na indústria, de que Xie Qianchen não poderia atuar por causa de algo que Cao Kun fez?

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now