A Segunda Separação - Parte Nove, 2 de 2

581 122 17
                                    

Xiao Lun estava tão inchado lá que eles não podiam dizer o que deveria estar de pé e o que deveria estar pendurado. Um homem de meia-idade, com mais de 50 anos, segurava as joias de sua família na mão enquanto aplicava um líquido transparente desconhecido e ensinava as jovens enfermeiras a seu lado.

"Veja isso? Não há necessidade de entrar em pânico se você se deparar com situações como essa novamente. Apenas use isso como referência."

"O paciente definitivamente sentirá dor, mas você tem que persuadi-lo a cooperar ou a lesão será permanente."

"Certo, você tem que ser minucioso com os cuidados de acompanhamento também ou vai causar inflamação e ulceração da pele do testículo. Estas são complicações graves."

Essa descrição detalhada e muito profissional atingiu o orgulho de Xiao Lun, linha por linha. Era como se ele estivesse dizendo, "Ah! Você precisa sofrer esse bálsamo mentol e, se não suportar isso bem, será o fim de sua linhagem, hein?"

Xiao Lun já estava com muita dor e sofrendo uma grande humilhação, e ele se sentia como se não tivesse mais nada para viver agora. Seria melhor se ele morresse.

"Oh merda! Hahahahaha! Eu vou morrer de tanto rir." Os herdeiros que seguiram Xiao Lun até o hospital estavam rindo tanto que quase caíram de bunda. Nem mesmo Yan Qi conseguiu se conter.

"Hehehe, aquele Xie Qianchen é um cara muito interessante! A bunda de Xiao Lun foi chutada com força. Ele provavelmente não vai sair por dois meses. P*ta que p*riu, vocês viram as reações daquelas enfermeiras juniors? Elas estão gravando tudo diligentemente em seus cadernos"

"Uau. Eu não posso. Eu vou morrer de rir. Eu ficaria impotente se estivesse no lugar de Xiao Lun. Há tantas pessoas assistindo-o limpar suas bolas. Só de pensar nisso é ... Hahahahahaha!"

"Chega, rapazes. Vou ligar para Kun. Continue rindo como tolos. Vocês apenas tiveram que arrastar Xiao Lun para fora! Temos um problema em nossas mãos agora, sabe? Você acha que a família Xiao deixaria você escapar?"

"E daí? O máximo que conseguiremos é uma bronca! Do que devo ter medo?"

"Sim, ver a desgraça de Xiao Lun me deixa feliz. Xie Qianchen é muito legal! Quando você o encontrar mais tarde, diga a Cao Kun para entregá-lo a mim se ele não o quiser. Eu gosto dele."

Não importava o que ele dissesse, era inútil, e Yan Qi não aguentava mais ouvi-los. Ele se virou e saiu para ligar para Cao Kun.

Ele mais ou menos sabia como era a personalidade de Xiao Lun. Xie Qianchen teve a satisfação de vingança de curto prazo, mas Xiao Lun não o deixaria descansar. Yan Qi tinha que informar Cao Kun sobre isso.

Ele esperava que Xie Qianchen estivesse bem.

Yan Qi soltou um suspiro. Ele estava preocupado com ele.

Cao Kun riu ao receber a ligação de Yan Qi, como esperado.

"Hahaha! Realmente? Aquele cabeça-dura do Xie Qianchen teve coragem de fazer algo assim? Agradável! O cara está ficando interessante!" Cao Kun era como um suserano desejando que o mundo inteiro estivesse um caos. Sua primeira reação ao que ouviu foi de alegria!

Ele esteve sob pressão de Xiao Lun por anos, e não porque Xiao Lun fosse capaz, mas porque ele era bom em fingir ser bom. Os dois estavam fazendo o mesmo, brincando com celebridades, e Xiao Lun tinha tantas pessoas em sua história quanto ele, então por que ele era o único sendo chamado de lobo em seus círculos?

Ele ficou entusiasmado com a notícia. Esse cara normalmente agia como se fosse uma pessoa pura. Este incidente destruiu bem e verdadeiramente aquela imagem pura dele. Embeber uma garrafa de bálsamo mentol sobre essa parte de seu corpo provavelmente também pode acabar com sua funcionalidade para o resto da vida.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin