A Primeira Separação - Parte Oito

1.6K 306 246
                                    

"Com fome?" Risadas suaves escaparam dos lábios de Song Yucheng.

O Song Yucheng agora não tinha a arrogância que exibira durante o dia, talvez porque não houvesse câmera nele. Ele parecia surpreendentemente gentil sob a luz da lua com os lábios levantados em uma risada leve.

Chu Rong franziu a testa. Ele não respondeu, mas ficou mais vermelho e ficou ainda mais envergonhado. Song Yucheng não se deixou levar pela frieza, no entanto, e estendeu a mão para agarrar a corda do balde.

"Sua posição não é correta, e é por isso que você não pode levantá-la quando não pode colocar força nela. Você precisa seguir essa direção para facilitar o uso de sua força." Song Yucheng deu instruções a Chu Rong em uma voz suave, e a distância entre eles diminuiu. Não havia intenção de seduzir em suas ações, mas Chu Rong ficou nervoso ainda.

Não era o que Chu Rong imaginara. Ele pensou que ficaria enojado. A temperatura da pele de Song Yucheng era mais fria que a de uma pessoa normal, como o melhor jade. Os toques ocasionais nas costas de sua mão o fascinavam facilmente em uma noite como essa, especialmente aqueles olhos dele, atados com indulgência e promessa de total aceitação - sua guarda caiu rapidamente.

Mas Chu Rong franziu o cenho mais profundamente quando esses sentimentos vieram à tona, porque o relacionamento entre Song Yucheng e Xu Muzhi era um nó em seu coração que ele achava difícil desatar. E essa situação agora também. A maneira fácil de Song Yucheng o deixou ainda mais confuso.

Tornou seus sentimentos ainda mais confusos.

O ar sobre eles ficou muito frio de repente.

Mas o silêncio não era necessariamente uma coisa ruim para Song Yucheng, e ele achava que Chu Rong era tão adorável agora.

Do ponto de vista de Song Yucheng, a tragédia do antigo Song Yucheng não teve nenhuma relação real com Chu Rong desde o início, e tudo foi culpa de Xu Muzhi. E no mundo antigo de Song Yucheng, Chu Rong tinha repugnado por ele, mas ele ainda havia sugerido que o ajudaria durante as filmagens do programa. No entanto, o velho Song Yucheng havia rejeitado o ramo de oliveira, então Chu Rong não se incomodou mais com ele.

Ele também podia ser considerado a única pessoa que demonstrara bondade ao antigo Song Yucheng de todas as pessoas que conhecera.

Essa gentileza era apenas uma pena dos fracos, mas Song Yucheng sentiu que isso lhe dizia, no mínimo, que Chu Rong era uma boa pessoa por natureza.

E agora, ele estava franzindo os lábios e parecendo um pouco teimoso, como um gatinho abandonado se sentindo tão prejudicado; precisava mostrar as presas para mostrar que não era para brincar.

Seu rosto feroz e carnudo era bastante atraente.

Mas, pensando bem, ele era um jovem mestre mimado que era uma grande estrela adorada pelas massas. Quem sabia quantos erros foram cometidos contra essa pessoa em um dia, jogando-a no campo e fazendo-o acabar com a sujeira no rosto e nos cabelos.

Song Yucheng sempre teve uma queda por crianças bonitas, e ele não sentiu raiva do comportamento de Chu Rong.

"Venha comigo." Song Yucheng suspirou e deu um sorriso irônico enquanto o levava à cozinha.

"O que você quer fazer?" Chu Rong não pôde deixar de perguntar enquanto estava sendo puxado junto com ele. Mas ele sentiu como se tivesse dito um disparate depois de dizer isso, e ele apertou os lábios novamente, recusando-se a falar.

O nervosismo de Chu Rong fez com que o lado ruim de Song Yucheng aparecesse, e o fez querer provocá-lo.

"Por que você está sendo tão mesquinha agora? Você era tão caloroso e confiável durante o dia." Song Yucheng olhou para ele e brincou deliberadamente.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora