A Segunda Separação - Parte Um, 2 de 2

752 148 64
                                    

"Ha! Este pedaço de merda Xie Qianchen é realmente tão covarde."

"Ele é o cachorro de Cao Kun. Claro que ele é um covarde!"

"Você ainda se lembra de quando Luo Yun estreou? Ele foi intimidado por ele. Ele mudou para a gestão da família Chen mais tarde e finalmente se tornou popular."

"Haah, esse bastardo!" Elas ficavam mais furiosos quanto mais falavam e uma delas, mais ousada do que as outras, foi até uma caixa de emergência ao lado deles. Ela pegou o pequeno machado e golpeou violentamente a porta principal de Song Yucheng.

Alarmes perfurantes soaram no corredor vazio, mas as fãs stalker não pareciam temer nada. Em vez disso, elas riram mais excessivamente e deram mais golpes na porta de Song Yucheng.

"Esconda-se então! Continue se escondendo!" Insultos cortantes encheram o corredor.

Naquele momento, as portas do elevador se abriram e a polícia veio correndo. As fãs stalker foram presas imediatamente.

"Ei! O que você está fazendo?" As meninas ficaram assustadas. Afinal, elas eram jovens e a polícia ainda as intimidava um pouco; eles ousaram danificar a porta de Song Yucheng, mas não ousaram agir contra a polícia.

Song Yucheng abriu a porta. "Olá, oficiais. Fui eu quem relatou isso."

"Aconteceu alguma coisa?" O policial que se aproximou fez seu trabalho obedientemente, e sua primeira preocupação foi com a segurança de Song Yucheng quando viu que as garotas o estavam ameaçando.

Essas fãs stalker, no entanto, começaram a gritar insultos primeiro. "Xie Qianchen! Você não tem orgulho? Um homem adulto como você chamando a polícia?"

Song Yucheng não falou, mas o policial não conseguiu ficar parado por mais tempo. "E daí se ele é um homem? Você está jogando ácido e cortando portas aqui, e ele não pode chamar a polícia?"

"Bem, você não ousará me prender também! Meu pai é Wang Rong." A líder das fãs stalker não teve medo, e foi tão rude e irracional que quase não conseguiu lançar insultos à polícia.

Os policiais se divertiram. "Quem quer que seja esse Wang Rong, não adianta. O país segue suas próprias leis e sua família segue suas próprias regras. Seu pai terá que seguir os procedimentos padrão, mesmo se ele estivesse aqui hoje. Tsk. E pensar que a cidade B ainda tem tanta ignorância. Que Wang Rong é bom em burocracia, mas a filha que ele criou é insuportável."

"Leve-as embora!" O policial não se deu ao trabalho de explicar tudo de novo e arrastou todos para longe.

Que época é essa agora? Meu pai é fulano de tal? Wang Rong poderia tê-la tirado de lá se ela não tivesse falado sobre ele, mas ela o fez, e isso significava o fim do jogo para ela. Se as coisas corressem mal, o próprio Wang Rong seria envolvido em problemas por sua própria filha ignorante.

Quanto as fãs stalker, elas finalmente perceberam que estavam em apuros e começaram a ficar com medo. O que aconteceu a seguir foi algo que elas não esperavam.

Parecia um envio normal de policiais em resposta a uma denúncia, mas na verdade havia vários repórteres e paparazzi do lado de fora do bairro.

O que estava acontecendo?

A polícia também ficou surpresa. Eles foram cercados pelos repórteres em menos de 30 segundos. Os policiais deram declarações simples no final, dizendo que haviam respondido a uma denúncia sobre ameaças e rapidamente levaram os infratores embora.

No entanto, essa explicação esparsa deles foi, para os repórteres, o suficiente para especular. Além disso, os policiais na parte de trás estavam reunindo evidências e tinham um machado e garrafas de vidro nas mãos. A julgar pela maneira cuidadosa como seguravam as garrafas, era possível imaginar que o conteúdo das garrafas definitivamente não era nada bom.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now