A Primeira Separação - Parte Vinte e Sete, 1 de 3

898 169 21
                                    

Então, de acordo com Song Yucheng, uma traição não era suficiente, e ele iria traí-lo outra vez? Ele o é uma tarefa simples agora? Xu Muzhi estava com tanta raiva que jogou seu telefone. Naquele momento, porém, ele teve um lampejo de inspiração e pensou que poderia transmitir essa mensagem ao próprio Chu Rong.

Pelo que Xu Muzhi pôde ver, Chu Rong era o parceiro de negócios mais importante de Song Yucheng no momento. Se Chu Rong parasse de lhe dar apoio, Song Yucheng estaria ferrado. Afinal, Song Crafts era apenas uma pequena resistência em comparação com conglomerados familiares como o deles, e não tinha poder de luta. Chu Rong também não aceitaria que Song Yucheng tivesse outro amante ao lado.

Então, se ele contasse a ele o que Song Yucheng havia dito, Chu Rong, com sua personalidade, definitivamente cortaria os laços com Song Yucheng imediatamente e o odiaria profundamente. O inimigo de um inimigo era um amigo. Ele poderia trabalhar com Chu Rong então.

Xu Muzhi fez uma ligação para Chu Rong com esse pensamento em mente.

"Song Yucheng enviou alguém com uma mensagem para mim, dizendo que ele iria me trair novamente. Você sabe quem é essa pessoa, Chu Rong?" O tom de Xu Muzhi era desagradável, mas ele estava bastante animado. Ele controlou sua respiração, esperando nervosamente pela resposta de Chu Rong. Ele já havia imaginado o rosto zangado de Chu Rong quando descobriu que haviam mentido para ele.

Ha! Era olho por olho. Chu Rong não mostrou misericórdia ao ferrar com ele, então ele não se conteve em cutucar a ferida de Chu Rong.

Surpreendentemente, do outro lado da linha, Chu Rong riu. Ele disse significativamente, "Você é realmente estúpido, Xu Muzhi."

Ele desligou. A pena e a zombaria em suas palavras fizeram Xu Muzhi se sentir como se ele o estivesse chamando de uma criança fraca e ignorante.

Xu Muzhi ficou pasmo e explodiu; ele jogou este telefone.

Pena? De Chu Rong? Pena, quando era o próprio Chu Rong quem ia ser chifrado? E Chu Rong zombou dele e o chamou de estúpido. Eles estavam em situações semelhantes agora, então que direito Chu Rong tinha de menosprezá-lo?

"Ele é louco. Eles estão todos loucos! É como se Song Yucheng jogasse um feitiço em Chu Rong." Xu Muzhi estava tão furioso que podia sair vapor de suas narinas. Ele decidiu se preparar bem para a próxima coletiva de imprensa. Ele iria dar um tapa na cara de Song Yucheng dessa vez, e se certificar de que perdesse feio!

———————————————————————————————————————————-

Uma semana passou rapidamente e era hora da coletiva de imprensa.

Eram 10h30 no saguão do Hotel Orquídea. Muitos dos relatórios ficaram deslumbrados com o mobiliário requintado do lugar quando eles entraram pelas portas do saguão. Muitos ficaram surpresos depois, quando viram o vídeo promocional.

Xu Muzhi realmente se superou. Ele contratou a melhor equipe de design e a melhor empresa de publicidade. O vídeo promocional que foi criado tinha cenas ainda mais lindamente perfeitas do que qualquer filme de sucesso artístico. Os quartos, decorados com uma finura que não se perde na elegância, e o serviço de um hotel de seis estrelas, eram muito atraentes.

"Ousamos garantir que o Hotel Orquídea é atualmente o único hotel resort no país a ser elegível para se candidatar a uma classificação de seis estrelas." Vários repórteres ficaram surpresos com o que o apresentador disse. A China atualmente tinha hotéis com padrões equivalentes a um hotel de seis estrelas, mas não havia nenhum hotel que pudesse realmente ser elegível para se candidatar a uma classificação de seis estrelas.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora