A Segunda Separação - Parte Vinte e Quatro, 3 de 3

397 92 46
                                    

Song Yucheng preparou uma tabela para mostrar os itinerários dos ex-companheiros de banda de Tang Chi. Eles alegaram ter ficado tão tristes com a partida de Tang Chi que não participaram de eventos e programas de publicidade. O que a tabela mostrou, entretanto, é que eles não haviam interrompido suas atividades. O que foi aquilo sobre um grande golpe para eles de novo?

Eles nem mesmo tiveram uma pausa por um dia. O grupo havia feito todas as atividades programadas, feito seus comerciais e apresentações, e até mesmo ido a programas de variedades e aparecido em dramas.

"Eles chamam isso de 'não participar das atividades'? Deixe-me mostrar a vocês como é realmente 'magoado'!" A voz de Song Yucheng estava triste, mas determinada. Ele colocou na internet as fotos do lugar onde Tang Chi estava morando nos últimos seis meses.

Era um porão mal iluminado. A única coisa de aparência limpa era a guitarra no canto - todo o resto estava uma bagunça. Garrafas de cerveja e bitucas de cigarro espalhadas pelo chão diziam a eles como Tang Chi estava indo.

E, como se isso não bastasse para assustá-los, Song Yucheng também exibiu o relatório de saúde de Tang Chi. Ele também puxou a manga de Tang Chi.

Fino.

Essa foi a primeira impressão de todos. Tang Chi era tão magro que fazia seus corações doerem.

Em sua fase mais popular, as pessoas diziam que Tang Chi tinha as mãos mais bonitas de todos os artistas masculinos da indústria musical. Tocar violão parecia seu primeiro amor.

Mas as mãos que as pessoas chamavam de belas eram apenas pele e osso agora. Seu corpo saudável também se deteriorou rapidamente em apenas meio ano. Tang Chi tinha quase 185 centímetros de altura, mas seu peso corporal era inferior a 55 kg. Ele teria parecido ainda mais magro se não fosse pelo efeito de câmera de colocar cinco quilos em uma pessoa - o pobre Tang Chi não era diferente de um esqueleto se você o visse fora das câmeras.

Era óbvio que os ex-companheiros de banda que o traíram destruíram não apenas seus sonhos, mas sua vida.

Os repórteres presentes ficaram pasmos. Eles não podiam falar. Os internautas que assistiram à transmissão ao vivo também ficaram perdidos.

O que Song Yucheng disse a eles os abalou profundamente. Este grande choque ainda reverberou neles, e eles não puderam reagir imediatamente.

"O que vamos fazer? Como respondemos?" Na Leap Records, os ex-companheiros de banda de Tang Chi ficavam apavorados. Eles tremeram ao olhar para o gerente.

Na verdade, eles estavam preocupados que esse dia chegasse quando souberam que Tang Chi havia assinado contrato com a Picture Domain. Suas preocupações haviam se tornado realidade agora, e eles estavam cheios de pavor.

No entanto, Ding Mingcheng era não contatável neste momento crítico. Normalmente, ele teria se apresentado para presidir as operações de resposta, mas estava surpreendentemente ausente. Ele tinha desaparecido.

Não foi culpa dele - Ding Mingcheng estava sob prisão domiciliar de alguma espécie, com ordens de sua avó para ficar onde estava. Quanto ao seu telefone, foi confiscado há muito tempo. Ele não tinha ideia de todos os problemas que a Leap Records estava enfrentando, e não havia como alguém chegar até ele e informá-lo.

Foi uma coincidência. Ding Mingcheng havia planejado voltar para casa para implorar a seu tio que desse uma lição a Xie Qianchen, mas foi guiado até a seção de sua avó por uma empregada doméstica assim que ele voltou.

"A velha senhora sente minha falta ou algo assim?" Ding Mingcheng não sabia que algo estava errado e sorriu cordialmente para a empregada. Quando ele chegou à propriedade de sua avó, no entanto, ele ficou surpreso com a primeira coisa que ouviu dela.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now