A Primeira Separação - Parte Vinte, 1 de 2

1.2K 279 83
                                    

Chu Rong realmente tinha entendido mal. A expressão de Song Yucheng mudou não porque ele havia invadido sua privacidade, mas porque aquele diário que Chu Rong lera era falso.

O velho tolo Song Yucheng havia caído em completo desespero depois de descobrir que Xu Muzhi o tratava apenas como um substituto - ele não teria estado em nenhum estado de espírito para escrever essas linhas de cortar o coração.

Essas anotações do diário foram todas fabricadas por Song Yucheng depois que ele transmigrou para o corpo do velho Song Yucheng.

Ele tinha planejado dar isso a Xu Muzhi como um presente depois que Xu Muzhi estava cheio de arrependimento. O velho Song Yucheng estava profundamente apaixonado, afinal, e alguém tinha que saber sobre isso. Ele nunca imaginou, no entanto, que esse diário recém-criado traria Chu Rong tão perturbado antes que ele pudesse usá-lo em Xu Muzhi.

Isso foi difícil. Song Yucheng estremeceu seu cérebro para uma explicação. Antes que ele pudesse falar, no entanto, Chu Rong correu e o abraçou. A xícara de chá na mão caiu no chão com um estrondo, quebrando em pedaços.

"Chu Rong." Song Yucheng chamou seu nome, mas Chu Rong o abraçou teimosamente em um abraço, imóvel. O cabelo da cabeça no ombro fazia cócegas, e ele não tinha a calma do 'pequeno Adonis' que seus fãs costumavam ver; ele era como um gatinho assustado que se perdeu.

Por que ele estava com tanto medo? O coração de Song Yucheng amoleceu imediatamente, e ele ergueu o queixo de Chu Rong com força para que seus olhares se encontrassem. O domínio escondido sob seu calor era tal que não podia ser recusado.

Uma marca vermelha foi deixada na pele delicada de Chu Rong por causa da pressão exercida sobre ela. Chu Rong não queria, mas também não queria desobedecer a Song Yucheng. Ele olhou para ele com os olhos amargurados e avermelhados, parecendo que estava prestes a chorar. Os sentimentos que ele não conseguia esconder explodiram naquele instante.

Ele não disse uma palavra, mas seus olhos disseram tudo. Era um amor que não precisava de palavras; um profundo amor que varreu uma pessoa.

'Song Yucheng ... Xu Muzhi é um bastardo. Não dê mais a ele seu amor.

Vou aprender a cuidar de você. Farei o meu melhor para ganhar dinheiro, amadurecer mais rápido e me tornar um adulto que pode protegê-lo.

Eu te amo. Você pode começar a me amar também?'

Cada palavra não dita atingiu o coração de Song Yucheng, e ele foi abalado pelo profundo amor que Chu Rong lhe mostrou. Ele subconscientemente deu um passo para trás, tentando se livrar de Chu Rong. Essa reação dele foi, para Chu Rong, uma rejeição óbvia.

Mas Chu Rong não aceitou. Um pensamento perigoso veio à sua mente naquele instante. Ele amava Song Yucheng e o queria - todo ele. Como ele poderia admitir a derrota porque Song Yucheng o rejeitou? Ele leu a confissão de Song Yucheng sobre Xu Muzhi e foi completamente rejeitado por Song Yucheng, mas Chu Rong ainda era adolescente e começou a perder a razão por causa das emoções.

Sua máscara de inofensividade foi arrancada em seu desespero, e o lobo escondido sob o exterior gentil e obediente de Chu Rong foi finalmente liberado.

Em sua grande tristeza, Chu Rong envolveu Song Yucheng com força em seus braços e abaixou a cabeça para beijá-lo sem restrição. Ele beijou sua testa, depois seus olhos, e depois ... seus lábios.

Ah, um beijo tão jovem. Limpo, puro, quente e apaixonado. Não foi praticado por causa da inexperiência, mas foi também essa inexperiência que tornou o beijo tão contagioso. Era apenas um simples contato pele a pele, mas tinha o poder fascinante de fazê-lo ter o forte desejo de apertar o verdadeiro amor em suas mãos.

Saltando Mundos: Vingar o Nosso AmorWhere stories live. Discover now