Cantinhos dos Leitores - 27

3.1K 102 95
                                    

Ufa! É bom estar de volta. E receber todo esse carinho caloroso de vocês. Eu vou me esforçar para responder cada comentário de vocês. É um prazer. Obrigado, obrigado mesmo.

Principalmente você, leitor, que não me abandonou todos esses anos. Sempre acreditando em mim. Mesmo quando eu me sentia desmotivado para escrever.

Mesmo quando eu achava que não tinha conhecimento e habilidade o suficiente para ser um bom escritor, você estava perto, dizendo que sim, que tenho.

E obrigado a todos que me cobram novos capítulos, isso tem me motivado.

Cobrem mesmo.

Mudando de assunto, esse capítulo tem 4 mil palavras. Parece muito, mas eu planejava que fosse muito maior. Eu pretendo editar a acrescentar mais diálogos e cenas neste capítulo 27. Não deu tempo colocar tudo.

Eu estava determinado a postar ele no dia dos pais. Seria como um presente.

Um capítulo especial.

E consegui *-*

Então, bora conversar com eles? Sim, enviem suas perguntas aqui nos comentários e o Gabriel, Gabe, Karina, Dani, Suely irão te responder.

Perguntas e Respostas


Bia: Gabe, quando pretende ter filhos?

Gabe: As vezes eu me pego imaginando como seriam meus filhos. Como seria o rosto deles? Será pareceriam comigo ou com o pai? Seriam loiros ou morenos? Eu poderia colocar o nome dela de Hayley, nome da minha cantora favorita. Se fosse homem poderia ser Otávio. Não sei. Eu sei que seria uma mãe tão bobona [Risos]. Tenho certeza que ficaria mimando eles o tempo todo. Mas essa ideia está distante para mim. Eu gostaria de terminar a faculdade e começar a trabalhar na minha área. Então eu acho que terei de esperar até os 30 anos. Ah, enquanto isso, eu queria tanto adotar um cachorrinho.

Ana: Gabe, por que você ainda não perdeu a virgindade?

Gabe: Meu deus! Por que todo mundo me pergunta isso? [Risos]. Eu quero, juro, mas ninguém ainda me fez sentir segura o suficiente. Meu ex pediu bastante e eu não consegui. Eu simplesmente travo. Acho que tenho medo. Não sei. Mas tem uma pessoa que está conseguindo me sentir segura. E ele está conquistando um pedaço de mim a cada dia. E você sabe quem é. [Corada]

Ana: Gabriel, o que você mais gosta de fazer quando está com a Gabe?

Gabriel: Huuum. Praticar algum esporte juntos, qualquer um. Natação, vôlei, futebol, corrida... Até videogame. Gostamos de fazer apostas para quem ganha e quem perde. É bem divertido porque somos competitivos. Ah, você perguntou o que eu MAIS gosto de fazer com a Gabe? Isso eu vou deixar para sua imaginação.

Ana: Karina, você não acha que o Gabriel merece uma mulher que realmente se importa com ele?

Karina: Parece que é ele que não se importa comigo. Eu pedi uma restrição temporária só  até saber se é seguro. Eu não sei se a Danila é a assassina. Eu fiz isso para proteger a minha filha. (Okay, eu também não gosto da Danila, mas isso não vem ao caso) E o que o Gabriel faz? Fica do lado dela. E a Suely também. Já que eles se dão tão bem juntos, um combina com o outro, então que fiquem com a casa para eles. [Silêncio] Isso é só uma fase ruim, eu vou recuperar meu casamento.

Jojo Philips: Gabriel, qual é o seu desejo mais obscuro em relação à sua filha/namorada? Beijooos! Ah, adoraria ser sua filha [Risos]

Gabriel: Obrigado, Jojo [Risos]. Eu devo ter uns filhos por aí. Meu desejo mais obscuro com a Gabe? Huuuum. Vou estar de férias em dezembro. Eu poderia viajar com a Gabe para um lugar muito bonito e quieto. Somente eu e ela. Uma casinha confortável perto do mar. Uma cama com muitos travesseiros e cobertores. E... o resto eu vou deixar você imaginar.

Stefane: Gabe, tá bom de enrolação, né?

Gabe: Ele estava seminu me beijando dentro do provador de roupas. Você quer mais que isso? [Risos]

Larissa: Gabriel, sua consciência pesa? Já consultou um psiquiatra?

Gabriel: No início era muito pesado, porque era algo novo para mim. E o novo sempre assusta. Eu não sabia como gerenciar nossos sentimentos. Mas o nosso namoro se mostrou tão leve, tão íntimo, tão agradável que boa parte da preocupação já se foi. Sobre o psiquiatra, eu não, mas a Gabe tem feito consultas depois do Massacre na Chácara.

Lívia: Suely, eu te amo. Você é minha crush. Tá? Só isso mesmo.

Suely: Oh, gatinha. Obrigada! Crush? Que fofa. Pelo menos alguém tem se declarado para mim. Minha namorada está... distante e estranha. Sei lá.

❤️

Entrem na nossa comunidade do Amino e no nosso grupo do whatsapp. Lá tem muito mais conteúdo para ler e conversas. Os links para entrar estão no meu perfil do wattpad.




Tal Pai, Tal Filha [ Reescrevendo ]Where stories live. Discover now