o problema com apreciadores de cães

2.1K 385 305
                                    

Wei Wuxian agarrou-se a Lan Wangji, estremecendo da cabeça aos pés, enquanto ele fitava o maior cão que ele já vira na sua vida. Apenas o seu aperto mortal sobre Lan Wangji, o impedia de arredar o pé para fora da casa de fazenda o mais rápido que ele pudesse.

"Está tudo bem," ele ouviu Lan Wangji sussurrar para ele, que foi quando ele reparou que ele estivera balbuciando o nome de Lan Wangji sem parar. Em algum momento, os braços deles também passaram a segurar Wei Wuxian, embora o seu aperto fosse frouxo, como se para dar espaço suficiente para Wei Wuxian se afastar deste abraço folgado, se ele assim o quisesse.

Wei Wuxian não tinha nenhuma intenção de mover-se dos braços de Lan Wangji. "Por que Jin Zixuan tem tantos cachorros?" ele lamuriou-se.

Mas, embora ele estivesse com tanto medo de cachorrros quanto sempre, envolto pelos braços de Lan Wangji desta maneira, ele sentia-se estranhamente longe de tudo, seguro, como se nada verdadeiramente ruim pudesse acontecer a ele, contanto que ele permanecesse ali. Era o mesmo sentimento que ele tivera quando Jiang Yanli, há muito anos atrás, o carregara e Jiang Cheng de volta para casa, após ele ter escapado, como se, contanto que ela estivesse o abraçando, ele sempre estaria protegido.

Branquinha uivou e no minuto seguinte, Wei Wuxian estava sendo empurrado para trás de Lan Wangji, que já tinha desembainhado sua espada.

Sob circunstâncias normais, Bichen era mais efetiva para combate em lugares fechados ou para batalhas individuais. A cítara de Lan Wangji, contudo, era a escolha favorita para ataques de longa distância, ou quando ele tinha de enfrentar grandes grupos de pessoas, porque o som se propagava ampla e vastamente. Ao contrário da canção de Jin Guangyao que requeria que a vítima a ouvisse para que ela funcionasse, o ataque da cítara de Lan Wangi, era infusa com energia espiritual diretamente dentro da própria onda de som, então, era irrelevante se o seu inimigo não pudesse ouvir nada— encontrar-se com a técnica de cítara de Lan Wangji, era como enfrentar a onda de um tsunami. Wei Wuxian tinha o visto abater aglomerados de cultivadores e cádaveres, igualmente, com um único dedilhar da sua cítara. Mas, o pré-requisito para a sua técnica de cultivo auditiva era energia espiritual.

"Sua energia espiritual, Lan Zhan," Wei Wuxian disse. "Você pode —?" Assim que ele percebeu o que Jin Guangyao estava fazendo, Wei Wuxian tinha reagido, cobrindo as orelhas de Lan Wangji por ele. Talvez...

"Bloqueada," Lan Wangji respondeu, extinguindo a esperança de Wei Wuxian. Ele segurou Bichen na sua frente, preparado para defesa, surpreendentemente, em vez de ataque.

Após o que parecia uma eternidade, mas, foi apenas, talvez, alguns segundos, o Tiangou permaneceu parado, pelos arrepiados, enquanto ela rosnava.

Então, ela saltou adiante, arreganhando as suas presas, ao mesmo tempo em que uma pancada forte da sua pata enviava dois cultivadores de Jin Guangyao contra a parede, onde eles caíram como uma pilha quebrada. O ataque foi tão súbito, que os dois cultivadores nem sequer tiveram a chance de gritar, antes de já estaram inconscientes, ou talvez mortos — ninguém poderia chegar perto o bastante para verificar.

Após aquilo, pandemônio foi irrompido.

Graças a música de Jin Guangyao, ninguém tinha energia espiritual, incluindo os próprios cultivadores leais dele. Para melhor ou para pior, o Tiangou não discriminava — fosse o grupo de Wei Wuxian ou o cultivadores de Jin Guangyao, ela atacava qualquer um ao alcance.

Quando o Tiangou tinha atacado mais três cultivadores, os cultivadores de LanlingJin logo perceberam que Jin Guangyao não tinha controle sobre o Tiangou, também. Eles estavam presos numa casa de fazendo com uma lendária e selvagem besta, e, eles tinham qu, ou se unirem todos para combatê-lo, ou arriscar a morte.

uma pedra para romper a sua alma, uma canção para salvá-la (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora