a coisa que ele realmente quer

2.8K 375 511
                                    

Neste capítulo, de fato, há cenas de conteúdo adulto, então eu peço que mantenham isso em mente antes de continuar a leitura. Hm, obviamente somente maiores de idade deveriam ler, mas eu sei que as coisas não funcionam bem assim, então, eu apenas estou avisando.

xxx

As repercussões da luta toda demoraram um pouco para serem resolvidas. A maioria das pessoas estavam gravemente feridas. E, também, havia a questão do que fazer com os cultivadores que haviam seguido Jin Guangyao e preparado esse golpe de estado E, no final, foi Jiang Cheng, o único líder de seita que estava com a saúde física comparativamente decente, apoiado por cultivadores leais de YunmengJian, que começou a reunir os feridos e os traidores, latindo ordens para as pessoas se juntarem para partirem em direção à Torre Koi.

Porque esta situação toda tinha envolvido tantas seitas importantes, seria um pesadelo para resolver. Com mais de quarenta cultivadores, mais ou menos, para questionar e decidir se eles seriam exilados ou pior, emaranhados juntos ao atentado contra a vida do líder de seita Nie, poderia levar semanas, se não meses, para ocorrerem os julgamentos adequados e organizar tudo.

Mas, até onde era do interesse de Wei Wuxian, a sua família estava segura, e aqueles que ele queria proteger, estavam sendo cuidados. Ele não tinha interesse nenhum no resto da política - mais do que feliz em deixar o resto dos problemas para aqueles que se importavam.

Então, conforme o grupo lentamente partia da velha casa de fazenda, ele demorou-se, deixando os outros andarem à sua frente.

Pela primeira vez em muito tempo, os ombros de Wei Wuxian sentiam-se leves. Ele tinha finalmente devolvido o que ele devia a Madame Yu e ao Tio Jiang, a Wen Qing e ao Wen Ning. E, então, pela primeira vez em muito tempo, Wei Wuxian podia pensar sobre as coisas que ele queria.

Ele virou-se para olhar para Lan Wangji, que tinha vindo silenciosamente colocar-se ao lado dele. Wei Wuxian sorriu. "Vamos, Lan Zhan," ele lhe disse - não um comando, mas um convite.

Lan Wangji inclinou a sua cabeça, e juntos, os dois escapuliram.

Wei Wuxian acordou no pequeno quarto de hóspedes, a luz solar sob a sua face e num silêncio pacífico. No silêncio, ele podia apenas ouvir as páginas de um livro sendo viradas devagar. Quando ele abriu os seus olhos, Lan Wangji estava sentado em uma cadeira próxima a cama, lendo.

Wei Wuxian sorriu. O sol iluminava a face de Lan Wangji, então ele parecia quase resplandecente. Seus cílios eram longos e sua fisionomia tão imóvel e impecável quanto uma peça de jade. Wei Wuxian perguntou-se há quanto tempo ele estivera lendo até o momento. Com tanta luz do sol vertendo no quarto, já deveria ter passado e muito da hora habitual em que Lan Wangji acordava.

Quando eles partiram, apenas o burro tinha notado, e teimosamente o seguiu até a cidade mais próxima, fora de Lanling. No momento em que chegaram a cidade, contudo, o sol já estava começando a surgir, então, Wei Wuxian tinham lhes reservados um quarto na estalagem mais próxima, e adormeceu quase ao mesmo tempo em que ele tinha chocado sua cabeça contra o travesseiro. Ele supôs que deve ter sido o mesmo para Lan Wangji, que tinha dormindo ainda menos do que ele tinha, nos últimos poucos dias, embora, ele ainda tenho acordado primeiro.

Wei Wuxian não tinha certeza de quanto tempo ele simplesmente ficou deitado ali, encarando o rosto de Lan Wangji, sorvendo estes belos traços faciais, antes de que Lan Wangji finalmente o percebesse.

Wei Wuxian sentiu um calor delicioso banhar o seu ser, quando Lan Wangji o olhou. Em retrospecto, ele estivera tentando chamar a atenção de Lan Wangji desde o momento que ele tinha posto os seus olhos nele, quando ele saltou a muralha do Recanto das Nuvens. É claro, ele tinha irritado Lan Wangji quase a caminho da morte, nesses poucos meses que ele passara no Recanto das Nuvens. Mas, irrelevante à idade jovem de ambos naquela época, Lan Wangji era como uma luz brilhante para a qual Wei Wuxian não conseguia evitar ser atraído. Não foi até recentemente que ele percebeu o modo pelo qual ele tinha, subconscientemente, procurado constantemente por Lan Wangji onde quer que ele fosse, não importa o quanto fosse irracional, virando-se para dar uma segunda olhada, sempre que ele visse um robe branco. Wei Wuxian sempre reparava nele no momento em que ele chegava na reunião dos discípulos na seita Wen, assim que ele cavalgou adentro da competição de arquearia no seu corcel branco, mesmo quando ele não estava fazendo nada além de andar por rua comum de Yunmeng, e Wei Wuxian estava dois andares acima, numa varanda. Algo dentro dele simplesmente estava ciente da presença de Lan Wangji, todas as vezes em que eles estavam no mesmo local, como se sua alma inteira estivesse afinada à ele.

uma pedra para romper a sua alma, uma canção para salvá-la (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora