1

44.3K 2.7K 767
                                    

Gente achei essa foto e quero que vocês guardem, porque assim que eu imagino nosso querido Yoongi nessa fic.

Jungkook estava totalmente estressado, a polícia estava novamente em sua cola, iria ter que dá um tempo das mercadorias que estava mandando pra fora, com a polícia no seu pé as coisas iriam atrasar tudo, talvez até deveria dá um tempo de sair na rua, não iria correr o risco de ser preso novamente, até porque estava com menos de um ano que havia sido liberto,tinha que fazer os ratos fardados acreditarem que ele havia deixando à sua vida de criminoso pra trás.

Mas eles já estavam enchendo seu saco, principalmente aqueles dois policiais desgraçados, Park Chan-yeol e Byun Baek-hyun, eles pegaram em seu pé desde o dia em que Jeon Jungkook foi preso, eles sempre estavam dando um jeito de fazer com que o Jeon brigasse na prisão apenas para ir à solitária, e lá fazer o que quisesse, já que eles tinham o apoio total do Delegado Park.

Mas o que aqueles policiais não imaginavam, era que a cada chutes e socos deixado em si,era o que fazia Jeon Jungkook mais forte, porque sabia que um dia iria sair dalí e então, iria caçar um por um, até que todos sentisse na pele o que ele passou ali, durante cinco anos preso, sendo saco de pancadas, aguentou tudo calado até porque precisava arrumar um jeito de planejar tudo, a morte de cada um e era claro que aquele Delegado não sairia impune.

Jungkook não tinha nada à perder, não tinha família, já que seus pais os abandonaram quando ele tinha 15 anos, quando descobriram no que Jeon estava metido, sabia que ele não tinha mais jeito, então decidiram que assim como Jeon Jungkook não mudaria, então ele não poderia mais viver em sua casa e ser um mal exemplo ao irmão que tinha apenas 10 anos, não deixaria que seu filho caçula crescesse e visse tudo de errado que seu irmão mais velho fazia.

Mesmo que seus pais tenham o desprezado, Jeon Jungkook sempre que podia depositava milhões de dinheiros na conta de seus pais, não queria que seu irmão fosse para o caminho errado, como ele foi, queria que ele terminasse os estudos, fizesse uma faculdade e fosse o orgulho de seus pais, já que ele não fez isso,porque na sua puberdade só pensava em como usar uma arma, e ganhar dinheiro fácil e ser o mais temido de toda Coreia, queria todos aos seus pés, queria que todos temesse você, queria que todos morressem de medo por saber de sua fama, queria passear na rua e ver todos abaixando a cabeça,porque ele era o rei ali, ele era a autoridade.

Ele era Jeon Jungkook, era capaz de matar qualquer um que entrasse em seu caminho , esmagaria como uma barata nojenta maldita qualquer pessoa que quisesse o enfrentar, não importava quem fosse.

Seu celular ecoou alto em sua sala, fazendo o levar um leve susto por está perdido em seus pensamentos, não estava com nenhum pingo de paciência agora, estava puto, querendo descontar sua raiva em alguém, estava frustado e se atendesse o celular iria xingar quem é que fosse, que estava o pertubando.

Seu celular tocou novamente, o fazendo revirar os olhos e ver quem que lhe pertubava naquele momento, vendo a foto de seu caçula, Jeon junghyun, brilhar na tela, Jungkook preocupado que talvez tenha acontecido algo com ele ou seus pais já que tinha muitos inimigos, atendeu o celular logo ouvindo os disparos de perguntas, "o por que dele não ter ido o buscar na escola?" "Por que mandou só o motorista lhe buscar?" "ele tinha feito algo de errado ao seu hyung?" "Você está bem?" "Está precisando de ajuda?".

Jungkook respirou fundo pelas perguntas que o mais novo estava fazendo, hoje não teve como ele ir ver o caçula, já que os caras fardados estava abordando quem estava na rua.

- Respira um pouco Junghyun .- falou tentado não ser grosso com seu irmão,não estava com paciência para ouvir seu irmão tagarelar hoje.

- Desculpa Jungkok hyung, eu fiquei preocupado .- falou manhoso.- Namjoon hyung me falou que você não pôde ir hoje me buscar, porque teve problemas.

Namjoon e sua boca grande, pensou.

- Não se preocupe, tive uns problemas sim, mas estou bem .- Falou.- já chegou em casa?

- Não, mas estou chegando, tenho que desligar senão nossos pais vão ficar bravo por está falando com você e vão tirar meu celular .- falou.

- Está bem, prometo amanhã tentar buscar você na escola .- falou, já sabendo que o mesmo assentia do outro.

- Hyung se eu pedir uma coisa você faz? .- Perguntou manhoso sabendo que não ganharia um "não" do mais velho,porque ele sempre lhe dava tudo, então Jungkook murmurou um "hmm" para que ele comtinuasse.- bom é que hoje eu vi uns garotos baterem em um menino da minha sala só porque ele era nerd, eu fiquei com muita raiva porque eu não podia fazer nada e...

- Junghyun fale de uma vez .- falou querendo que o menor fosse direto ao assunto.

- Eu queria pedir para que você desse um susto nesses garotos,sabe? Nada que machucasse ele, nada grandioso.- falou tímido.

- Junghyun eu...

- Hyung, eu sei as coisas que você faz, nossos pais me contaram tudo, você não precisa mais mentir pra mim .- falou o caçula um pouco irritado,por Jeon insistir em mentir para você.

- Então eles contaram? .- Falou surpreso, já que quando era novo, seus pais expulsaram de casa para que o mais novo não ficasse sabendo o que seu irmão fazia.

- Vai fazer ou não? .- perguntou novamente.

- Tá Junghyun, vou pensar sobre isso, agora tenho que desligar, se cuide e cuide dos nossos pais, ok? .-não esperou que o mais novo lhe respondesse, apenas desligou.

Logo a porta de sua sala foi aberta brutalmente, vendo Yoongi e Hoseok entrarem com a boca grudada uma na outra,enquanto tiravam a roupa deixando jogadas pelo chão, nem notando sua presença ali, Jungkook não tinha nada contra o relacionamento de seus parceiros, mas também nunca arriscaria a ficar com um homem, não faziam seu tipo.

- Mas que porra, vão se comer na minha frente mesmo, caralho? .- Falou percebendo que eles não iam parar a pegação.

- Se você ainda tá aqui é porque tá interessado .- Yoongi falou, quando Hoseok tirou a calça do homem de pele clara.

- Se quiser até dou uma chupada em você,já que parece tão estressado .- Hoseok falou, não ligando se Jeon observava eles, ali naquele ato, apenas colocou o membro de Yoongi em sua boca e olhou provocativo para seu amigo.

- Vão se fuder .- Jungkook falou levantando da sua cadeira e andou até a porta furioso.

- Já estamos, mas se você quiser vir junto, tento até ser passivo pra você .- Yoongi falou dando risada quando Jeon lhe mostrou o dedo do meio antes de sair.- porra hobi, isso amor, caralho....awnn....- jogou a cabeça pra trás gemendo rouco.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora