Capítulo 215

91.9K 3.8K 7.8K
                                    

Tessa POV

Não acredito que o Harry teve a coragem de me acusar de eu estar tentando engravidar, ou sequer ter mencionado que havia uma pequena oportunidade de eu fazer isso a ele, ou a mim. Tudo estava correndo bem, incrivelmente bem na verdade, naquele jacuzzi até ele ter falado do preservativo. Ele devia ter saído da água e ter ido buscar um, eu sei que ele tem uma pilha deles no topo da sua mala. Eu vi ele colocar lá depois de eu ter terminado de arrumar as malas dele.

Ele provavelmente está apenas frustrado por causa de Seattle, ele exagerou e eu talvez, também tenha exagerado.

Devido à irritação contra os comentários do Harry e por arruinar do nosso... momento no jacuzzi, preciso de um banho. Momentos depois de a água estar trabalhando contra os meus músculos tensos, alcanço o shampoo.

Fui tão rápida fugindo dele que me esqueci da minha mala com os produtos de higiene.

"Harry?" Chamo, duvido que ele me ouça sobre os jatos de água, mas puxo a cortina de banho floral para o lado e procuro por ele, só no caso.

Quando ele não aparece na porta depois de alguns segundos, pego na toalha que está no suporte e envolvo no meu corpo. Assim que alcanço as malas deitadas na cama, ouço a voz do Harry.

"Tem mais apartamentos vazios?" Ele diz.

Ele está a tentando me arrumar um apartamento?

Estou tão chocada como entusiasmada por isso, ele está finalmente pensando em Seattle, e ele está mesmo me ajudando em vez de estar contra mim. Por uma vez.

Ando silenciosamente pela madeira do chão, de forma cuidadosa para não ser descoberta enquanto continuo a ouvir.

"Me deu a impressão que a sua amiga Tessa não é alguém com quem eu deva gastar o meu tempo, e dar um apartamento, se ela não pode me pagar, não posso lhe dar um lugar para viver." A mulher diz.

O quê?

Aquilo é?

Ele não faria isso.

"O que acontece é o seguinte... ela não é tão má como eu a fiz parecer, ela não destruiu nenhum apartamento nem saiu sem pagar." Ele diz e o meu estômago revira.

Ele fez.

"Seu idiota doentio e egoísta." São as primeiras palavras que me vêm à cabeça.

Ele rapidamente se vira para mim, o rosto sem cor, e boca aberta. O celular dele cai no chão e ele continua olhando para mim.

"Olá?" A voz da Sandra soa e ele alcança o celular para o desligar.

"Como pôde? Como pôde fazer isso?" Raiva passa por mim.

"Eu..." Ele começa.

"Não! Nem gaste o meu tempo com desculpas! Em que diabos estava pensando?" Entro pelas portas até ao quarto.

"Tessa, me ouve." Ele diz.

Ouvir ele?

"Não! Me ouve você Harry," digo através dos meus dentes, tentando manter a voz baixa, "estou tão cansada disso, estou cansada de você tentar sabotar tudo na minha vida que não te envolve!" Grito, criando punhos com as minhas mãos nos meus lados.

"Não é isso que eu..."

"Cala a boca! Cala a merda da boca, é o mais egoísta, arrogante, você é simplesmente... uhg!" Não consigo pensar direito, palavras de raiva voam pela minha boca, as minhas mãos se movem no ar à minha frente.

"Não sei no que estava pensando, estava tentando resolver as coisas agora."

Eu não devia estar assim tão surpreendida, eu devia saber que o Harry estava por trás da ausência da Sandra. Ele não sabe quando parar de se meter na minha vida, na minha carreira, e estou cansada.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora