Capítulo 228

99.4K 3.7K 9.2K
                                    

POV Harry.

"Eu não sei por que estou aqui, mas eu não sei mais para onde ir." Eu coloco minha cabeça em minhas mãos e meu pai tem um assento na borda de sua mesa de mogno.

"Estou feliz que você veio até mim." Ele diz calmamente, olhando na minha direção.

"Eu não diria exatamente que eu vim até você." Gostaria de lembrar ele. Eu vim para falar com ele, mas eu não quero que ele pense que isso é alguma grande revelação ou alguma merda.

Eu vejo como ele engole e acena com a cabeça lentamente, seus olhos se movendo em toda a sala, exceto para mim.

"Você não tem que ficar nervoso, eu não vou ter um ataque ou quebrar qualquer coisa. Eu não tenho a energia." Eu suspiro quando ele não responde.

"Você quer me dizer o que aconteceu?"

"Não, eu não quero", eu suspiro.

"Ok,"

"Eu não queria, mas eu vou, eu acho."

Ele parece confuso por um momento e seus olhos castanhos alargam, me deixando entrar, me observando atentamente, esperando a captura, eu tenho certeza.

"Acredite em mim, se eu tivesse mais alguém para ir para eu não estaria aqui, mas o Liam é um babaca tendencioso e sempre fica do lado dela." Eu gemo, sabendo que não é nem a metade verdade, mas eu não quero o conselho de Liam agora. Mais do que isso, eu não quero admitir o idiota que eu fui e a merda que eu disse para a Tessa ao longo dos últimos dias. Sua opinião não importa para mim, mas por alguma razão, importa mais do que qualquer outra pessoa, exceto para a Tess é claro.

"Eu sei disso filho."

"Bom", eu não sei por onde começar e, honestamente, eu ainda não sei o que me trouxe aqui. Eu tinha a intenção de ir para um bar para tomar uma bebida, mas de alguma forma eu acabei vinda para cá, na garagem do meu pai.. Ele tem sorte que eu estou chamando ele de pai  em vez de Ken ou "imbecil", como eu fiz a maior parte da minha vida.

"Bem, provavelmente como você adivinhou a Tessa finalmente me deixou." Eu admito e olho para o meu pai. Ele faz o seu melhor para manter uma expressão neutra, enquanto ele espera por mim para continuar: "E eu não a impedi."

"Você tem certeza que ela não vai voltar?" Ele pergunta.

"Sim, eu tenho certeza, ela me deu várias oportunidades para parar ela e ela não tentou ligar ou mandou mensagem," eu olho para o relógio na parede, "quase 28 horas e eu não tenho a menor ideia de onde ela está." Eu estava esperando que seu carro estivesse na garagem quando eu cheguei aqui, mas não estava. Onde mais ela poderia estar? Espero que ela não dirigiu todo o caminho para a casa de sua mãe.

"Você já fez isso antes, porém, vocês dois parecem sempre encontrar uma maneira .."

"Você está me ouvindo? Eu disse que ela não vai voltar." Eu falo interrompendo-o.

"Eu estou ouvindo, eu só estou curioso para saber o que faz desta vez diferente." Quando eu olho para ele que ele está olhando impassível para mim e eu resisto ao impulso de me levantar e sair de seu escritório super decorado.

"Apenas é. Eu não sei como eu sei disso e você provavelmente acha que eu sou um idiota mesmo por vir aqui, mas eu estou cansado pai, eu estou tão cansado de ser desta forma e eu não sei o que fazer sobre isso." Foda-se eu soo tão desesperado e patético de merda.

"Eu culpo você, eu realmente culpo, porque se você tivesse estado lá para mim talvez você poderia ter me mostrado como .. Eu não sei, como não tratar as pessoas como merda. Se eu tivesse um homem em casa, enquanto crescia talvez eu não seria uma pessoa tão merda. Se eu não encontrar alguma coisa entre nós que vou acabar como você. Bem, você antes de se tornar isso." Faço um gesto para seu colete e calça, vestido perfeitamente.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora