Capítulo 232

93.1K 3.7K 6.2K
                                    

POV Tessa.

"Cristo", ouço a voz do Harry, bem no fundo da minha mente nublado. Tem que ser ele. "Foda-se Tess, eu sinto muito. Isso é tudo culpa minha." Desculpar ele por quê?

"Nisso você está certo! A culpa é sua, agora saia da minha casa antes de eu tê-lo escoltado pela polícia!" Minha mãe grita.

"Será que você pode me dar um descanso! Eu não vou a lugar algum. Vá em frente e chame a polícia tarde da noite, você será o assunto da cidade e todos nós sabemos que você não quer isso." Basta parar! Eu quero gritar com os dois, eu não posso acompanhá-los brigando desta forma. Minha mãe fala novamente, mas é impossível ouvi-la, a escuridão está me arrastando, puxando com força, talvez seja por isso que a minha cabeça está tão pesada.

"Eu espero que você possa me ouvir, eu sinto muito. Deus, eu sinto muito por tudo isso. Eu não deveria ter deixado você ir embora em primeiro lugar. O que eu estava pensando?"

"Mas você não estava mesmo lá?" Eu digo a ele. Ele pode me ouvir?

"Você ficaria orgulhosa de mim, um pouco, eu acho. Eu não matei o Dan quando o encontrei, eu só chutei a sua cara .. oh e eu sufoquei um pouco, mas ele ainda está respirando, e eu quase bebi esta noite, mas eu não bebi. Eu não poderia tornar as coisas ainda pior entre nós. Eu sei que você acha que eu não me importo, mas eu me importo, eu só não sei como te mostrar ", a voz do Harry quebra enquanto ele fala baixinho . "Você pode me ouvir?" Ele pergunta.

"Sim, o que aconteceu com o Zayn? Você machucou ele?" Eu respiro, os pensamentos estão lá e eu estou tentando o meu melhor para dizê-los, eu só não tenho certeza se a minha boca está trabalhando com a minha mente.

"Não, é o Harry. Eu sou o Harry, não o Zayn."

Eu sei .. eu acho. O Harry está aqui, não o Zayn. Espere, o Zayn está aqui também. Não está?

"Não, o Harry, machucou o Zayn?" A escuridão está me puxando na direção oposta da voz de Harry.

A voz da minha mãe entra na sala, mas eu não posso dizer uma palavra, a única clareza que tenho é na voz de Harry.

"Não, eu não sou." Ele diz. "Claro, onde é o quarto?"

Alguns momentos depois, eu sinto algo empurrar o meu corpo, o braço do Harry? Eu não estou totalmente certa, mas sou levantada do sofá quando o aroma mentolado familiar enche minhas narinas. Por que ele está aqui e como é que ele me encontrou?

Apenas alguns segundos depois eu sou gentilmente colocada de volta na cama, eu sou levantada novamente. Eu não quero me mover. Mãos trêmulas do Harry empurram uma camisa sobre a minha cabeça e eu quero gritar para ele parar de me tocar. A última coisa que eu quero é ser tocada, mas o momento que os dedos de Harry escovam contra a minha pele a memória do toque nojento do Dan é apagada.

"Toque-me mais uma vez, por favor. Faça isso ir embora", eu imploro.

Ele não responde.

Será que ele não me ouve? Eu sei que no fundo ele não pode, mas eu estava rezando silenciosamente que de alguma forma ele conseguisse. Suas mãos continuam a tocar em minha cabeça, meu pescoço, meu cabelo, e eu tento levantar minha mão na sua, mas ela é muito pesada.

"Eu te amo e eu sinto muito", ouço antes da minha cabeça repousa sobre o travesseiro. "Eu quero levá-la para casa"

Não, me deixe aqui. Por favor, eu penso comigo mesmo. Eu não perco a energia para tentar falar.

Mas não vá ...

....

Minha cabeça está pesada, tão pesada e a luz está muito brilhante por entre as cortinas amarelas. Cortinas amarelas? Eu reabri os olhos para encontrar as cortinas amarelas familiares do meu quarto, que cobre as janelas.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora