Capítulo 234

80.6K 3.8K 5K
                                    

POV Harry.

"Você se lembra dele? Qualquer coisa da noite passada?" Eu pergunto pela segunda vez.

"Por que você veio aqui?" Ela calmamente responde, esquivando-se da minha pergunta.

"Por que ele está aqui?" Eu aceno com a cabeça em direção à cozinha, onde eu sei que o Noah está empoleirado contra a parede, ouvindo a nossa conversa. Eu realmente não posso suportá-lo porra.

"Ele está aqui para verificar se estou bem."

"Ele não precisa verificar você." é por isso que estou aqui.

"Harry", ela franze a testa, "não hoje. Por favor."

"Desculpe," Eu digo de volta, sentindo-se como um idiota ainda maior do que eu era segundos atrás.

"Por que você está aqui?" Tessa pergunta novamente.

"Para trazer o seu carro. Você não me quer aqui, não é?" Eu não ainda não considerei a ideia de que a Tessa pode não me querer aqui.

"Não é que ... Eu estou apenas confusa."

"Sobre o que?"

"Você, ontem à noite, Steph, tudo. Você sabia que ela fez a Becca ficar com o Zayn mesmo sabendo que ela já estava namorando o Noah? Foi tudo um jogo para ela e ela realmente me odiava todo esse tempo," os seus olhos brilham sob as luzes ofuscantes da sala de estar de sua mãe.

"Não, claro que eu não sabia", eu digo a ela.

"Você não tinha ideia de que ela tinha quaisquer maus sentimentos em relação a mim?"

Caramba.

"Talvez um pouco, Molly tinha mencionado uma ou duas vezes, mas ela não me deu detalhes e eu não acho que foi assim."

"Molly? Desde quando a Molly se importa comigo?"

"Ela não se importa, ela odeia você ainda." Eu digo a ela. "Mas ela me ligou depois da merda do Applebee's e eu estava chateado. Eu não queria que ela ou Steph arruinassem as coisas entre mim e você. Eu pensei que Steph estava tentando se intrometer para ser uma cadela intrometida, eu não acho que ela fosse a porra de uma psicopata." Tessa está limpando as lágrimas de seus olhos quando eu olho para ela.

Eu me movo através do sofá para fechar o espaço entre nós e ela recua, "hey, está tudo bem." Eu agarro seu braço e a puxo para o meu peito. "Shh," minha mão repousa sobre seu cabelo e depois de alguns segundos de tentar se afastar, ela desiste.

"Eu só quero começar de novo, quero esquecer tudo o que aconteceu nos últimos seis meses", ela soluça. Meu peito aperta, concordando com ela mesmo que eu não quero.

Eu não quero que ela me esqueça.

"Eu odeio a faculdade, eu sempre segui em frente, mas tem sido um erro após o outro para mim." Ela puxa a minha camisa, trazendo-se mais perto de mim. Eu fico em silêncio, não querendo que ela se sinta pior.

Eu não tinha a porra de uma ideia do que estava me esperando quando eu bati na porta, mas eu com certeza não esperava ter uma Tessa chorando nos meus braços.

"Eu estou sendo tão dramática", ela se afasta muito cedo e momentaneamente eu considero puxá-la de volta para mim.

"Não, não está não. Você está sendo muito calma considerando o que aconteceu. Diga-me o que você se lembra, não me faça pedir de novo." Eu digo: "Por favor."

"É tudo um borrão na verdade, era assim .. estranho. Eu estava ciente de tudo, mas nada fazia sentido. Eu não sei como explicar isso. Eu não podia me mover, mas eu podia sentir as coisas", ela estremece.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora