Capítulo 239

97.7K 3.9K 8.4K
                                    

POV Tessa.

"Oh não, você não", ele friamente observa, "me diga o que você quer que eu faça primeiro."

"Eu já falei." Afirmo, saboreio a garrafa de vinho.

"Beba mais um pouco de vinho, você só parece ter coragem de dizer o que você quer quando você bebe."

Meus pensamentos são um pouco nebuloso, minha cabeça está cheia e pesada, mas da melhor maneira. Eu estou sorrindo de orelha a orelha, embriagada do vinho e da voz grossa de Harry. Eu amo este lado brincalhão dele, e se ele quer jogar, eu vou jogar.

"Tudo bem, eu quero que você me curve nesta cama", eu executar o meu dedo indicador ao longo da moldura de madeira. "E faça do mesmo jeito que você fez naquela mesa." Em vez de passar vergonha, eu só sinto o rubor quente de calor arrastando até meu pescoço para minhas bochechas.

Harry amaldiçoa em voz baixa, eu sei que ele não estava a espera que eu respondesse. "Então?" ele pergunta baixinho.

"Bem .." Eu começo, fazendo uma pausa para tomar outro gole de vinho branco para ganhar confiança. Harry e eu nunca fizemos isso antes, ele me enviou algumas mensagens de texto quentes no passado, mas isso .. isso é diferente.

"Basta dizer, não se acanhe agora."

"Você poderia me segurar pelos quadris, a forma como você sempre faz e gostaria de agarrar os lençóis para me manter estável, seus dedos em mim, deixando marcas em seu rastro .." eu aperto minhas coxas quando eu ouço a sua respiração através da linha.

"Toque-se." Ele diz e eu rapidamente olho ao redor do quarto, esquecendo momentaneamente que ninguém pode ouvir a nossa conversa particular.

"O quê? Não." Eu duramente sussurro ao telefone.

"Sim."

"Eu não vou fazer isso .. aqui. Eles vão me ouvir." Se eu estivesse falando com alguém que não seja Harry sobre isso, eu estaria completamente horrorizada, com vinho ou não.

"Não, eles não vão. Faz isso. Você quer, eu posso dizer."

Como pode? Eu quero?

"Só se deite na cama, feche os olhos, afaste as pernas, e eu vou te dizer o que fazer." Ele manda.

"Mas eu .."

"Faça." A autoridade em sua voz me faz contorcer enquanto minha mente e meus hormônios batalham para fora. Eu não posso negar que a ideia de Harry me persuadindo através do telefone, dizendo as coisas sujas que ele iria fazer comigo, aumenta a temperatura do quarto, pelo menos dez graus.

"Ok, agora que você já concordou", ele começa sem eu falar o meu consentimento, "diga-me quando você só estiver usando sua calcinha."

Oh meu.

Eu calmamente vou até a porta e a tranco. O quarto de Kimberly e Christian, junto com Smith, está no nível superior da casa, mas, tanto quanto eu sei, ele ainda estará no primeiro andar comigo. Eu ouço atentamente para o movimento e eu ouço uma porta se fechando acima de mim, isso é um bom sinal.

Eu apresso e pego a garrafa de vinho, terminando-a. O calor dentro de mim se transformou de um pequeno lampejo de um inferno em chamas e eu tento não pensar demais o fato de que eu estou saindo da minha calça e subir em cima da cama, vestindo apenas uma camisa de algodão fina e calcinha.

"Ainda comigo?" Ele pergunta, com um sorriso é a certeza de estar no seu rosto.

"Sim, eu estou .. Eu estou me preparando." Eu não posso acreditar que eu realmente estou fazendo isso.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora