Capítulo 226

107K 4K 14.8K
                                    

"Eu estou tão emocionada que vimos Max e Denise novamente, faz muitos anos!" Karen diz quando o Ken liga a SUV. Os sacos foram colocados de forma segura na parte de trás e eu pego emprestado os fones de Liam para me distrair durante a viagem.

"Foi bom, Lillian cresceu tanto." Ken apazigua Karen com um sorriso.

"Ela cresceu. Ela é uma menina tão bonita." Não posso deixar de revirar os olhos. Lillian era legal e tudo, mas depois de passar horas sob a impressão de que ela estava interessada no Harry eu não tenho certeza se eu vou gostar da menina. Eu sou grata que as chances de vê-la novamente são muito escassas, espero que não exista.

"Max não mudou ao longo dos anos." Ken observa, sua voz é baixa e desaprovada. Pelo menos eu não sou a única que não se importa com o homem severo.

"Você se sente melhor?" Liam se vira para me perguntar.

"Não realmente." Eu suspiro.

Ele balança a cabeça: "Você pode dormir durante a viagem, você quer uma garrafa de água?"

"Eu posso pegar para você." Harry interrompe.

Liam ignora e pega uma garrafa de água no pequeno refrigerador no chão na frente de seu assento. Agradeço-lhe em voz baixa e empurro os fones no meu ouvido. Meu telefone congela repetidamente eu desligo e ligo na esperança de que funcione. Esta viajem será miserável se eu não conseguir abafar a tensão com a música. Eu não sei por que eu nunca fiz isso antes da "grande depressão". Eu sorrio um pouco no apelido ridículo para aqueles longos dias sem Harry, eu não sei por que eu estou sorrindo, quando na verdade esses foram os piores dias da minha vida. Eu sinto que agora também, eu sei que isso está vindo novamente.

"O que foi?" Harry se abaixa para falar em meu ouvido, eu me afasto dele. Ele franze a testa e não faz um movimento para me tocar de novo.

"Nada, meu telefone é apenas .. é um lixo."  Eu mantenho o dispositivo no ar.

"O que você está tentando fazer exatamente?"

"Ouvir música e dormir um pouco." Eu sussurro.

Ele pega o telefone da minha mão e remove a bateria, "Se você me ouvisse e comprasse um novo telefone, isso não aconteceria." Ele me repreende.

Eu mordo minha língua e olho pela janela, enquanto ele tenta corrigir o meu telefone. Eu não quero um novo telefone, eu realmente não tenho dinheiro para comprar um agora de qualquer maneira. Eu tenho um apartamento para encontrar e mobílias novas para comprar, contas para pagar, a última coisa em minha mente agora é pagar centenas de dólares em um novo telefone.

"Ele está funcionando agora, eu acho. Se não, você pode usar o meu." Ele diz. Usar o seu? Harry está voluntariamente oferecendo-me a usar o seu telefone? Isso é novo.

"Obrigado." Murmuro e percorro a lista de músicas no meu telefone antes de escolher. A música inunda através de meus ouvidos e em meus pensamentos, abafando o tumulto interior. O Harry inclina a cabeça contra a janela e fecha os olhos.

A olheira sob seus olhos da sua falta de sono e uma onda de culpa me bate, mas eu empurro de volta.

Em poucos minutos, a música calma me traz para dormir.

..

"Tessa," A voz de Harry me acorda. "Está com fome?"

"Não", eu gemo, não querendo abrir os olhos.

"Você está de ressaca, você deve comer."

"Tudo bem", eu digo, eu não tenho a energia para começar uma luta hoje.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora