Capítulo 230

81K 4K 9.5K
                                    

POV Tessa.

"Eu acho que eu me virei para o lado errado, é para leste ou oeste?" Eu ouço a voz do Zayn. Ele deve estar no telefone com a minha mãe novamente.

"Ok, eu estou indo no caminho certo então, devemos estar aí em uma hora e meia." Ele diz: "sim, eu acho que ela desmaiou, mas ela está bem."

Eu espero até que ele fique em silêncio o suficiente para que eu saiba que o telefonema foi encerrado antes que eu tente falar, "ela está brava?” pergunto..

"Não, ela está apenas preocupada. Você está bem?" Acho que sua mão está sobre a minha perna.

"Mhmm." Eu não posso abrir os olhos.

"O Harry continua te ligando."

"Não", eu gemo.

"Eu estou dirigindo tão rápido quanto eu posso, apenas tente dormir, se você puder." Ele instrui. Eu gostaria de poder.

POV Harry.

Meu coração está batendo no meu muito rápido. Por que diabos eu comprei um apartamento tão longe do campus? Este é de longe o maior viajem da minha vida. A porra da Steph deu algo para Tessa, o que diabos está errado com ela? E Dan, o caralho do Dan é um homem morto, se ele colocou um dedo maldito sobre ela.

Eu passo por todos os sinais vermelho e ignoro a sinalização quando eu vou receber pelo menos quatro multas de sinal vermelho pelo correio.

É a Tessa .. a voz da Molly joga mais e mais até que eu finalmente chego a minha antiga casa de fraternidade. Eu não me incomodo de desligar meu carro, meu carro é a menor das minhas preocupações no momento. Multidões de  idiotas bêbados na sala e corredores quando eu empurro o meu caminho através das salas em busca da Tessa.

"Onde ela está?" Minhas mãos envolvem em torno do colarinho do Niall no momento em que eu vejo ele e eu o jogo contra a parede, sem pensar.

"Eu não sei! Eu não vi ela!" Ele grita e eu solto meu aperto.

"Onde diabos está a Steph?"

"Ela está no quintal eu acho, eu não a vejo há algum tempo." Eu largo ele com um empurrão e ele tropeça para frente, enquanto olha para mim.

Eu vou para o quintal em pânico, se a Tessa estiver aqui fora no frio com a Steph e Dan .. o cabelo vermelho da Steph é brilhante na escuridão e eu não hesito em levantá-la do chão pela parte de trás de seu casaco de couro.

"Que porra é essa!" Ela grita, golpeando seus braços atrás dela.

"Onde ela está?" Eu rosno, mantendo o punho cheio de couro.

"Eu não sei, me diz você." Ela assobia e eu tremo de nervoso.

"Onde diabos ela está?"

"Você não vai fazer nada para mim",

"Eu não duvidaria se eu fosse você, me diga onde diabos a Tessa está, agora!" Eu grito na cara dela apenas alguns centímetros de distância. 

Ela se encolhe e seu olhar vacila por um momento antes de ela balançar a cabeça. "Eu não sei onde diabos ela está, mas ela provavelmente está passada agora."

"Você é uma doente, cadela. Se eu fosse você, eu iria embora antes de eu encontrá-la. Assim que eu sei que ela está bem, não haverá nada que me impeça de vir atrás de você." Eu ameaço. Por um momento, eu considero a ideia de ferir a Steph, mas eu sei que eu não poderia realmente fazer isso. Eu não posso imaginar a reação da Tessa se eu colocasse a mão em uma mulher, mesmo a Steph.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora