Capítulo 253

157K 3.8K 14.9K
                                    

Quando eu acordo, Harry não está estendido sobre mim e o quarto está muito claro através das minhas pálpebras. Mantenho os olhos fechados, eu gemo, "que horas são?"

Minha cabeça está latejando e mesmo que eu saiba que estou deitada, meu corpo parece que está balançando para frente e para trás.

"Meio-dia", a voz com sotaque profundo do Harry diz do outro lado do quarto,

"Meio-dia! Perdi minhas duas primeiras aulas!" Tento me sentar, mas minha cabeça gira. Eu caio sobre o colchão com um gemido.

"Você não está bem, volte para cama."

"Não, eu não posso perder mais aulas Harry, eu só tenho este campus e eu não posso começar um semestre desse jeito." Eu começo a entrar em pânico. "Eu vou ficar para trás",

"Eu tenho certeza que você vai ficar bem." Harry da de ombros, se sentando na cama. "Você provavelmente já tem as suas tarefas completas de qualquer jeito."

Ele me conhece muito bem, "esse não é o ponto. A questão é que eu perdi a aula e isso faz eu ficar mal."

"Com quem?" Harry pergunta, eu sei que está zangado comigo.

"Com os meu professores, meus colegas de classe."

"Tessa, eu amo você, mas vamos lá. Seus colegas não dão a mínima se você está lá ou não. Eles provavelmente nem perceberam. Seus professores sim, porque você é uma puxa saco, mas seus colegas de classe não se importam e se eles se importassem, e daí? A opinião deles não vale porra nenhuma."

"Eu acho", eu fecho os olhos e tento entender o seu ponto de vista. Eu odeio chegar atrasada, faltar às aulas, dormir até meio-dia.

"E eu não sou puxa saco", eu acrescento.

"Como você está se sentindo?" Ele ignora a minha defesa. Eu sinto a mudança do colchão e quando abro os olhos ele está sentado do meu lado.

"Como se eu tivesse bebido muito a noite passada," eu admito. Minha cabeça está latejando, pronta para explodir.

"Você certamente bebeu. Como está a sua bunda?" Ele aperta a minha bunda e eu me encolho.

"Nós não fizemos..." Eu não estava tão bêbada que... eu estava?

"Não", ele ri, amassando a pele com a mão. "Ainda não", seus olhos encontram os meus, "será em breve."

Eu engulo em seco.

"Só se você quiser. Você virou uma merda de uma viciada em sexo então eu pensei que isso poderia ser o próximo em sua lista"

Eu, uma viciada?

"Não pareço uma viciada, foi apenas uma sugestão", ele sorri para mim. Eu não consigo decidir como eu me sinto sobre fazer isso... e eu certamente poderia continuar ou processar esse tipo de conversa agora.

Minha curiosidade é o melhor de mim, "você..." Eu não sei como fazer a pergunta, esta é uma das poucas coisas que nunca foram discutidas além das palavras sujas que o Harry me diz. "Você já fez isso antes?" Eu procuro seu rosto para a resposta.

"Não, na verdade eu nunca fiz."

"Oh," eu estou muito consciente de seus dedos tocando ao longo da minha pele nua onde a linha da minha calcinha estaria, se eu estivesse usando uma.

O fato de que o Harry nunca experimentou isso antes me faz querer fazer, só para ser a sua primeira em alguma coisa.

"O que você está pensando? Vejo as rodas girando." Ele cutuca o meu nariz com o dele e eu sorrio sob seu olhar.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora