Capítulo 247

144K 3.6K 15.9K
                                    

POV Harry.

"Você vai acordá-lo?" Kimberly pergunta a Tessa quando eu entro na cozinha. É um pouco depois das oito e Tessa está totalmente vestida.

Merda, é segunda-feira já. Ela tem que ir para o trabalho e eu tenho que dirigir de volta para Pullman. Vou perder as aulas de hoje, mas eu não poderia me importar menos. Eu vou ter meu diploma em menos de dois meses.

"Eu estou acordado." eu gemo, ainda grogue de sono. Dormi mais pacificamente ontem à noite do que eu tenho toda a semana. Minha primeira noite aqui, ficamos acordados quase toda a noite.

"Hey," O sorriso de Tessa ilumina a sala escura e Kimberly secretamente desliza para fora do banco alto e nos deixa sozinhos na cozinha.

Pela primeira vez, ela não me irrita.

"Há quanto tempo que você está acordada?" Eu pergunto-lhe.

"Duas horas. Sr. Vance disse que eu poderia ter uma hora extra desde que você não estava acordado."

"Você deveria ter me acordado mais cedo." Meus olhos avidamente vão para baixo de seu corpo. Ela está vestida com uma camiseta de botão vermelha profunda, saia lápis sólida na altura do joelho. O material abraça os quadris de uma forma que me faz querer dobrar ela sobre o banquinho, empurrar a saia para cima para revelar sua calcinha de renda por baixo, e fode-la aqui mesmo, agora.

"O quê?" Ela me chama de meus pensamentos. A porta da frente se fecha e estou aliviado que finalmente estamos sozinhos na casa enorme.

"Nada", eu minto e caminho até o pote meio cheio de café. "Você acha que eles teriam uma cafeteira elétrica, bastardos ricos."

Tessa ri de meu comentário: "Estou feliz por eles não ter, eu odeio essas coisas." Ela se inclina sobre os cotovelos sobre o balcão da cozinha e seu cabelo cai para enquadrar o rosto dela.

"Eu também." Eu olho em volta da cozinha espaçosa e de volta para o peito de Tessa enquanto ela fica em pé. "Que horas você tem que sair?" Eu pergunto-lhe. Ela cruza os braços na frente do peito, bloqueando minha visão.

"Vinte minutos".

"Droga," eu suspiro e nós dois trazemos nossas canecas de café para nossa boca ao mesmo tempo. "Você deveria ter me acordado. Diga ao Vance você não vai hoje."

"Não!" Ela sopra na xícara de café na mão.

"Sim."

"Não", sua voz é firme, "Eu não posso tirar proveito da minha relação pessoal com ele"

Sua escolha de palavras envia um aborrecimento indesejável através de mim.

"Não é uma relação pessoal. Você vai ficar aqui porque você é amiga da Kimberly e, finalmente, porque eu apresentei você a Vance, em primeiro lugar." Eu lembro, sabendo o quão irritada ela fica quando eu trago isso até ela.

Seus olhos cinzentos revertem drasticamente e ela caminha a passos largos em todo o piso de madeira profundo, seus saltos clicando no chão quando ela me passa. Meus dedos ligam em torno de seu cotovelo, detendo sua saída dramática e eu puxo ela para o meu peito.

"Onde você pensa que está indo?" Eu pressiono meus lábios contra a base de sua garganta.

"Para o meu quarto para pegar minha bolsa", seu peito contradiz completamente seu tom fresco e olhar mais frio.

"Diga que você precisa de mais tempo." Exijo, mal escovo meus lábios sobre a pele corada abaixo de seu pescoço. Ela tenta aparecer afetada pelo meu toque, mas eu a conheço melhor, eu conheço o seu corpo melhor do que ela.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora