Capítulo 251

99.2K 3.3K 10.1K
                                    

Tessa's POV

"Se nós não vamos falar sobre casamento eu vou tomar um banho. A Kimberly quer sair ás oito e já são sete" Eu digo ao Harry. Ele está sentando na beira da minha cama com os cotovelos apoiados nos joelhos.

"Você ainda vai?" Ele zomba.

"Sim. Eu lhe disse antes lembra? Essa foi a razão que fez você querer vir aqui, então eu não vou sozinha." Abro a minha gaveta da cômoda procurando por calcinhas limpas e um sutiã combinando.

"Essa não é a única razão pela qual eu vim." ele se defende. Eu levanto uma sobrancelha especulativa para ele e ele revira os olhos. "Eu não quis dizer que não é uma razão, mas que não é a única."

"Você ainda quer ir certo?" Eu peço.

"Não, eu nunca quis ir, mas se você vai, eu também vou."

Concordo com a cabeça e saio do quarto com as minhas roupas limpas na mão. Ele não me segue até o banheiro. Surpreende-me que eu gostaria que ele tivesse seguido. Eu não sei onde estamos no momento. Sei que ele está chateado com o Zayn e eu estou chateada porque ele está escondendo coisas de mim novamente, mas no geral eu estou muito feliz que ele está aqui e eu não quero desperdiçar nosso tempo brigando.

Eu enrolo uma toalha em volta do meu cabelo para mantê-lo seco, eu não tenho tempo para lavar e secar antes de sair. A água quente alivia um pouco a tensão em meus ombros e costas, mas não ajuda limpar a minha cabeça. Preciso estar em um melhor estado de espírito dentro de uma hora. Harry estará se remoendo a noite toda, eu tenho certeza. Eu quero que nós tenhamos um bom tempo com Kimberly e Chirstian, eu não quero nenhum silêncio constrangedor ou brigar em público. Quero que a gente se dê bem e eu quero estar em um humor feliz, só nós dois. Eu não tive uma experiência de vida noturna em Seattle desde que me mudei para cá e eu quero que o meu primeiro seja tão divertido quanto possível, eu não sei se será possível após o tempo que passei com o Zayn e da forma como o Harry se sentiu.

Minha culpa se recusa a diminuir, mas estou aliviada quando minha irritação e pensamentos irracionais deslizam pelo ralo junto com a água branca e espuma de sabão.

Harry bate à porta no momento em que desligo o chuveiro. Eu enrolo uma toalha em volta do meu corpo e respiro fundo antes de responder.

"Eu vou estar pronta em dez minutos. Preciso tentar arrumar o meu cabelo." eu olho no espelho para o Harry em pé atrás de mim.

"O que há de errado com isso agora?" Harry se concentra no meu cabelo bagunçado..

"Está fora de controle", eu rio. "Não vai demorar muito."

"Você vai usar isso?" Ele olha o vestido preto desconfortável. A última vez que usei esse vestido, levou a uma noite desastrosa... bem, semana.

"Sim, Kimberly disse que há um código de vestimenta."

"Que tipo de código de vestimenta?" Harry olha para baixo para a calça jeans manchada e T-shirt preta.

Eu dou de ombros e sorrio para mim mesma enquanto imagino a Kimberly dizendo para o Harry trocar de roupa.

"Eu não vou trocar." Ele me diz e eu dou de ombros novamente.

Os olhos do Harry não saem da minha reflexão durante todo o tempo que eu tento arrumar o meu cabelo. O vapor do chuveiro fez as raízes ficar em uma forma terrível, não há esperanças para ele. Eu acabo fazendo um coque baixo. Minha maquiagem realmente parece muito boa, um mudança para o tal dia do cabelo ruim.

"Você vai ficar até domingo?" Pergunto-lhe.

Eu quero me certificar que tensão entre nós está controlada e não vamos discutir a noite inteira.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora