Capítulo 250

94.9K 3.3K 20.8K
                                    

POV Tessa.

Cinco minutos antes das cinco horas, eu tento ligar para o Harry, mas ele não atende. Onde ele esteve o dia todo? Zayn estava certo quando disse que Harry esteve fora na noite passada? É possível que ele poderia estar a caminho de Seattle e está planejando me surpreender, mas eu não acredito que seja o caso. Concordar em se encontrar com Zayn vem pesando no meu peito desde o momento em que eu fiz. Eu sei que o Harry odeia a minha amizade com Zayn. Ele odeia tanto que o persegue em seus sonhos e aqui estou o instigando.

Eu não me preocupo em verificar o meu cabelo ou retocar a minha maquiagem antes de pegar o elevador até o lobby, ignorando o olhar crítico da Kimberly depois que eu disse a ela dos meus planos. A caminhonete do Zayn é visível através das paredes de vidro e eu não posso ignorar a emoção que sinto ao ver um rosto familiar. Eu preferiria que fosse o Harry, mas Zayn está aqui e Harry não.

Zayn sai de seu caminhão para cumprimentar-me logo que eu saio do edifício. Seu sorriso cresce quando ele me vê caminhar pela calçada. O rosto de Zayn está coberto de cabelo escuro e ele está vestido com calça jeans preta e uma camisa cinza de manga longa. Ele está tão bonito como sempre e eu pareço como a morte.

"Hey," ele sorri, abrindo os braços para um abraço.

Incerteza através de mim, mas a necessidade de ser educada me empurra para os braços dele.

"Quanto tempo", diz ele no meu cabelo. Concordo com a cabeça.

"Como foi a viajem?" Pergunto quando eu me afasto do abraço.

 "Longa". Ele abre a porta do passageiro para mim e eu me apresso para entrar  e ficar fora do ar frio. A cabine da sua caminhonete está quente e cheira a ele.

"O que fez você decidir vir hoje em vez de amanhã?" Eu começo a conversa quando o Zayn hesitante puxa para o tráfego.

"Foi apenas .. uma mudança de mente, nada realmente." Seus olhos para trás entre o espelho retrovisor e os espelhos laterais.

"Dirigir na cidade é intimidante", eu digo a ele.

"Sim. Muito", ele sorri, ainda concentrado na estrada.

"Você sabe onde você quer jantar? Eu não explorei a cidade ainda e eu não sei onde os melhores lugares estão."

Eu verifico meu telefone, nada.

Zayn e eu decidimos ir em um pequeno restaurante. Eu escolho frango e legumes e assisto com admiração enquanto o chef prepara a comida na minha frente. Eu nunca estive em um lugar como este antes e Zayn diz como é divertido. Estamos sentados na parte de trás do pequeno restaurante, Zayn se senta à minha frente e ambos estamos muito tranquilos para que isso seja confortável.

"Há algo errado?" Pergunto-lhe, enquanto escolho a minha comida.

"Eu não sei se eu deveria mesmo falar sobre isso, parece que você tem tanta coisa acontecendo já e eu quero que você tenha um bom tempo." Os olhos do Zayn são suaves e cheios de preocupação.

"Eu estou bem. Diga-me o que é que você precisa." Eu me preparo para o golpe desconhecido que eu tenho certeza que está por vir.

"Harry veio na minha casa ontem"

"O Quê?" Eu não posso esconder a surpresa na minha voz. Por que Harry foi no apartamento de Zayn? E se ele foi, como é que o Zayn está sentado aqui na minha frente, sem marcas visíveis ou membros amputados?

"O que ele queria?" Eu pergunto.

"Para me dizer para ficar longe de você"

Eu tinha mencionado a mensagem de texto do Zayn para Harry na noite passada e ele parecia tão indiferente sobre a situação.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora