Capítulo 7

11.6K 781 176
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E então o sábado chegou, me casaria hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


E então o sábado chegou, me casaria hoje. Sem amor, sem alegria e sem felicidade eu não mereço isso, não fiz mal algum pra merecer isso como troca. Depois daquela noite, continuei trancada uma mulher trouxe roupas novas pra mim, me alimentava e me trancava outra vez. Tentei pedir ajudar por duas vezes e nas duas ele me bateu, ele vem todos os dias falar comigo fica alguns minutos e me obriga a beijá-lo sempre que tá indo embora, quase não fala sobre ele, porém quer sempre que eu fale sobre a minha família e meus amigos.

Não sou burra, sei que ele quer que eu fale pra colocar eles como objetos na hora da chantagem, tudo o que eu queria era ligar para os meus pais, pedi para ele que só me olhou e disse que em poucas horas eu iria esquecer totalmente a minha vida antiga e que me dedicaria somente a cuidar dele, como uma boa esposa faria. Eu chorei tanto que parecia  não ter mais lágrimas para chorar, a cada minuto que se aproximava do sábado eu chorava mais um pouco, contudo fui substituindo isso por uma ideia de conseguir falar com os meus pais, contar o que está acontecendo e pedir ajuda, se eu soubesse que isso ia acontecer nessa merda de país teria ficado na minha casa, segura e com os meus pais.

Olho para a janela mais uma vez, uma chuva fina tá caindo, não há um dia em que não chova aqui, e ela se parece comigo, cai triste e infeliz. Eu só preciso conseguir um celular e vou poder voltar para casa, só não sei como eu vou fazer isso, ele pode me pegar e machucar a minha família não quero arriscar a vida deles, sinto tristeza a cada vez que lembro aonde estou me metendo. Ouço um barulho na porta e me viro para encarar, duas mulheres entram falando coisas que não consigo entender muito bem, meu russo é grosseiro e precário, quando me olha uma delas vem até mim me pegando pelo braço e me levando para o banheiro, a essa altura eu não tinha mais privacidade nem para o meu próprio banho, observei ela encher a banheira, jogar um pó dentro e me forçar a entrar, eu não conseguia ficar parada vendo isso, então comecei a lutar, esperneava querendo sair, arranhei elas até elas desistirem de mim, elas sabiam que eu não queria estar ali e mesmo assim não  faziam nada para me livrar do sofrimento, uma delas saiu do banheiro, e a outra falava coisas sem sentido pra mim.

Chorei aos montes, soluçava de tanta tristeza e acabei não percebo quando aquele monstro chegou, e nem quando a mulher que me ajudava se retirou, só voltei ao normal quando vi que começaram a me esfregar e continuei gritando até inclinar o rosto e ver quem era que me dava banho, tentei sair pra procurar uma toalha, mas ele foi mais rápido e colocou o braço na frente.

Sua ObsessãoWhere stories live. Discover now