Capítulo 12

9.4K 696 127
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ivan Bugorski

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ivan Bugorski

Olho pro ser na minha frente e acerto outro soco na cara dele, ele espirra mais sangue ainda. Seu rosto já desfigurado o torna ainda mais medonho, mas ele continua calado. Esse a máfia nunca mais vai reconhecer. Olho em volta E vejo Russel no canto do quarto, com um alicate na mão ele parece ainda mais intimidador do que já é.

Nikolai está em silêncio, não é atoa que está onde está, ele só abre a boca pra falar o veredicto final. Sempre calado consegue analisar as coisas melhor que o Russel por exemplo, que tá ainda brincando de adolescente. Me afasto do corpo e dou permissão a Russel pra começar a tortura até fazer o homem falar.

— Você sabe que o Vladimir é um traidor da mafia não é? E que sendo aliado a ele você passa a ser um também. Coopere e alivio pra você. — Russel tenta um caminho que eu sei que não funcionará.

— Não vou fazer isso Russel, apesar de saber que ele iria entregar a máfia russa nas mãos dos nossos inimigos ele ainda é mais líder que esse merda que colocaram...

Vejo Russel dá um soco na cara do homem, e mais sangue sair, me aproximo de Nikolai e digo:

— Acho que o Russel anda querendo destaque.

— Pelo bem dos meus ouvidos espero que ele consiga.

Solto uma gargalhada alta, esse é o Nikolai de verdade, mal humorado, porém astuto. A voz de Russel é ouvida outra vez.

— Mais respeito, você não tá em condições de falar o que quer. Acho bom você começar a falar o que quero ouvir.

— É preciso mais que um muleque como você pra me fazer abrir a boca.

— Ora seu... — Russel fala, mas é interrompido por Nikolai que começa a falar.

— Eu imaginei que você iria dizer isso, então me apressei. Russel vá buscar o Andrei e traga ele até aqui.

Nessa mesma hora o homem se descontrola. E começa a suplicar:

— Não ele não, por favor... meu filho não. Ele não tem nada a ver com isso.

— Você teve a sua chance de salvar o seu filho, mas você não quis.

Nesse momento Russel volta com um adolescente de no máximo 16 anos, louro e de olhos verdes ele está amordaçado e amarrado, os olhos estão esbugalhados, claramente com medo do que pode acontecer com a vida dele.

— E então, o que você sabe sobre o esconderijo do Vladimir? — pergunto rapidamente me aproveitando do medo dele.

— Ele não me disse.

O barulho dos meus punhos batendo na mesa assusta os quatro homens, a minha raiva tá começando a ficar descontrolada.

— Você sabe, você era o braço direito do meu pai, é impossível não saber. Russel que tal deixar o rosto do rapaz mais belo?

— Pode deixar chefe.

O soco vai direto ao nariz do rapaz que começa a gritar de dor. Ele cai no chão se enrolando em posição fetal e fica assim, dou um sinal positivo pro Russel pra ele continuar, e então ele começa a distribuir ponta pés no garoto. Calculei que o nosso convidado não deixaria o filho sofrer assim, e então ouço ele gritar que vai falar.

Puxo uma cadeira e sento na frente dele, olho pra ele de um jeito intimidador e falo:

— Pois bem, comece.

—Depois de ter que fugir mais uma vez ele me disse que teria que buscar uma proteção maior. Que iria falar com o líder dos yakusa, e que iria ficar um tempo com eles. Eu disse que seria arriscado demais, mas ele foi mesmo assim e desde então eu não tenho mais notícias dele. Agora deixa o meu filho ir por favor.

Reflito sobre tudo o que ele deu de informação, observo os detalhes e ligo um ponto ao outro. Minha voz soa calma quando eu digo:

— Então o meu papai quer ir buscar proteção? Que ótimo, vai deixar ainda mais interessante. Russel você vai levar o garoto pra sala de treinamento, ele pode nos ser útil e quanto ao pai arranque mais o que for possível. — me viro pra Nikolai e falo — Já você vai entrar em contato com os nossos informantes lá dentro e descobrir o que for possível sobre o Vladimir.

— Sim chefe — assim que termina de falar Nikolai sai da sala.

Me lavo e saio também. Ao passar pelo corredor que leva até a minha sala vejo Kira me esperando.

— Você não devia estar na sua casa?

— Meu marido quer que eu fique perto dele por conta da gravidez.

— Entendi, tá fazendo o que aqui, na minha porta?

— Queria te pedir algo.

Ela fala me olhando com a carinha linda que sempre fazia pra nossa mãe, confesso que antes eu adorava ver ela fazendo isso, mas depois tive que me tornar o que sou hoje e deixei de olhar aquela beleza ruiva que é a minha irmã. Com um metro e sessenta e oito, Kira tem olhos azuis como a nossa mãe e tem os cabelos ruivos dela também, um tom claro que chega a ser perfeito, tudo nela lembra uma boneca.

— O que é?

— Queria que você deixasse a Marie almoçar comigo hoje.

— Por que?

— Porque eu disse à ela que pediria a você, e que tentaria de tudo pra conseguir.

Penso alguns segundos e vejo que não há problemas em deixar a Marie ir, ela não vai tentar nada depois de ontem.

— Tudo bem, deixarei ela ir, e faça ela comer algo decente.

— Pode deixar, ela vai comer tudo o que puder. Ela não rejeitará um pedido de uma grávida.

— Não use a sua gravidez pra tudo, nem todos tem o dever de ser gentil com você.

— Aí você é tão chato. Tchau Ivan

— Até mais Kira.

Entro no meu escritório e concentro toda a minha atenção nos relatórios de uma das minhas empresas, os carros são só de fachada pra esconder o tráfico de armas. Tenho tantos explosivos e armas que acabaria com países se quisesse. As horas passam e recebo um e-mail sobre as informações do Vladimir, parece que realmente alguém chegou até os yakusa pedindo ajuda e só pode ser ele. Fraco o suficiente pra correr de mim por tanto tempo.

Leio as informações e passo instruções sobre o que fazer agora. Nesse momento o cuidado é essencial eu preciso tomar providências pra não por em risco o meu império do crime. Olho as horas e vejo que já são quase três horas, preciso ir me exercitar e comer algo. Quando já estou me levantando da cadeira Nikolai entra com tudo na sala. 

— O que a Marie disse é verdade?

Mas Elj??? Sim, mas . Me uma estrelinha, comente e compartilhe. Aproveita E vai me seguir.

O que será que a Marie falou? 🤔🤔🤯🤯

Sua ObsessãoWhere stories live. Discover now