Capítulo 2

12.9K 903 186
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Continuo fodendo a mulher com força, ela apenas se limita a gritar pelo prazer que dou a ela. É claro que só está sentindo por que eu permiti, pq se não estaria chorando, e nada adiantaria. Começo a estocar com mais potência, sentindo o meu pau inchar cada vez mais se aproximando do meu gozo, mais duas é eu alcanço o meu prazer, saiu de cima da mulher que já nem lembro o nome, e me levanto da cama, indo até o frigobar que tem no quarto, pego gelo e me dirijo para a bancada onde estão as bebidas, e faço eu mesmo meu drink, quando termino o drink pego o meu copo e me sento na poltrona que há de frente pra cama e observo a coisinha que tá deitada nela, ela me olha e vem na minha direção devagar, com receio ela se aproxima e senta no meu colo, começo a me questionar se ainda tenho tempo pra mais uma rodada de sexo com ela, e no fim chego a conclusão de que ainda tenho um tempo no banheiro, então a pego no colo e a levo para o banheiro, quando estamos lá, eu a faço ajoelhar até a altura da minha virilha e orgeno:

— Chupa!

Ela me olha com os bonitos olhos azuis que possui e começa o seu trabalho, faço ela ir cada vez mais fundo e mais rápido. Anoto mentalmente que ela é muito boa no que está fazendo e devo sempre lembrar aonde eu a peguei.
Foi em um dos meus bordéis de luxo que possuo aqui em São Petersburgo, na Rússia, estava fazendo uma supervisão pelos meus negócios mais escuros e encontrei ela dançando no palco. Sabia que ela seria um bom prato. É me aproveitei muito bem dele, na cama, no chuveiro e em todos os lugares possíveis.

Quando me senti satisfeito mandei ela voltar para o lugar onde a achei, e segui minha noite. Pego o meu notebook e começo a olhar alguns e-mails dos meus negócios, alguns assuntos sobre comprade negócios ilícitos, outros sobre o carregamento de drogas que em breve estarão chegando a Moscou, onde fica a sede da mafia, e aonde estou na maior parte do tempo. O último é o que me chama mais atenção, é um e-mail dizendo que o meu pai deixou uma pista desde a sua última fuga, ele vem fugindo de mim a alguns meses, desde que descobri que ele estava trabalhando para a mafia rival, não perdoaria a traição de nenhum dos meus membros, e muito menos sendo da família, quando eu por minhas mãos nele vou fazer questão de eu mesmo o matá-lo.

Sua ObsessãoWhere stories live. Discover now