FRUTO PROIBIDO

5.2K 231 11
                                    

Fruto proibido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fruto proibido

Quando eu era uma crianca ouvia histórias de uma mulher que tentou matar o meu pai, minha mãe a contava com um brilho de raiva no olhar. Quando eu era um adolescente descobri que máfia era essa. Os Italianos tentaram acabar com os Bugorski. Agora vão perder as vidas. Viajei para a Itália para aniquilar a filha do chefe deles como recado, mas não esperava o que encontrei. Meu corpo não estava preparado para a reação que ela me causou. Vivo agora um dilema, não sei se volto sem a minha conquista para Moscou ou se fico e morro nas mãos de seu irmão que jurou me matar. 

Cresci ouvindo que não servia pra nada, que meu irmão sim faria jus ao nome da família. Quando o vi naquela rua, todos os meus sentidos dizia para fugir dali, que ele seria perigoso, mas não consegui. O  magnetismo dos seus olhos me prenderam naquele local. E quando me entreguei a ele sem perguntar seu nome, não sabia no que estava me metendo. Não sabia que o que sentia por ele seria colocado em risco pelos nossos sobrenomes, que ele seria proibido para mim, assim como sou para ele.

Vocês já devem ter notado que eu gosto de imagens assim, que contrasta com o preto e que sejam simples.

Essa foi a capa que escolhi para representar o livro do Viktor. Ainda não tem nome, nem avatar, nem nada, porque eu terei que focar no meu outro livro aqui. 

Sua ObsessãoWhere stories live. Discover now