Capítulo 23

7.1K 502 112
                                    

Marie Bugorski

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Marie Bugorski.

— Como assim o Ivan está de volta? — paro a pintura que estou fazendo e penso nos dois meses longe dele e sinto que parte da minha paz se via embora,  — Quando ele chegou?

— Ontem a noite senhora, está na sede da máfia em Moscou, ele exige que você vá até lá, e por isso, você deve se preparar. Alguém vira buscar a senhora e a senhora Kira.

Julie termina a fala e dá um recuo para sair do cômodo, mas a paro, ainda com pincel na mão.

— Ele ele...?

— Sim, ele capturou o pai dele.

— E você sabe algum detalhe sobre?

— Ao que parece, ele armou uma emboscada, esperou a mafia inimiga dormir e os matou em seu sono, já o pai ele capturou vivo e trouxe para a Rússia. Ele vai ser julgado pela máfia.

— E onde está a Kira?

— No quarto dela fazendo as malas, ele teve um momento de choro quando soube que o marido estava voltando, mas depois correu para cima, afim de fazer as malas.

Olho para o quadro quase completo, nos últimos meses aprimorei minhas técnicas, minha mãe sempre disse que eu tinha um talento para a pintura, pensar em minha mãe me deixa triste, em pensar que podia tá tendo uma vida perfeita com a minha família se não tivesse vindo a este lugar.
Fico imersa na pintura do meu quadro até me lembrar de que Julie ainda está aqui.

— Merci, Julie. Eu já já vou fazer as malas. Pode ir.

— Com licença, senhora.

Dou um sorriso pra ela e espero ela sair da sala. Assim que ela fecha a porta volto para o meu quadro, as cores se encontram tão perfeitamente, a combinação é maravilhosa.

Largo o pincel e tiro o avental. Saiu da sala e vou em direção ao meu quarto, ao entrar vejo uma mala grande em cima da cama. Passo direto até o closet e tiro algumas peças de lá, trago tudo para a cama e amontoou tudo lá. Faço esse procedimento três vezes e então guardo tudo na mala. Vou até o banheiro e tiro alguns produtos de lá, coloco tudo numa bolsa de viagem menor.

Deixo tudo pronto e desço para o hall de entrada, quando estou chegando ouço  barulhos de algo chegando chegando, Kira já está lá a espera do piloto.

— Oi Kira, você tá mesmo animada, não é?

— Claro que sim, meu marido está vivo, meu filho não vai ser órfão de pai. E eu não vou ser viúva.

— Entendi — dou um simples sorriso pra ela que me olha com um certo espanto.

— Você não está feliz não é?

— Tá tão evidente assim?

Ela sacode a cabeça em afirmação.

— Olha, meu irmão não é tão ruim assim.

Sua ObsessãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang