Capítulo 11

9.6K 707 179
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie Bugorski

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marie Bugorski

Morto, o Tiziano está morto. O garoto que eu cogitei namorar está morto, por simplesmente ter tentado me conhecer melhor, e pelas mãos do que se diz meu marido. Me deixou aqui presa e simplesmente sumiu, a fome tá me matando, mas a dor também. A tristeza tá me destruindo  e eu o conheço a menos de uma semana, e estamos casados a um dia.

Ivan já foi mais horrível do que eu podia esperar. Um monstro sem sentimentos, a felicidade dele é ver a tristeza dos outros, quanto mais estivermos triste mais feliz ele vai está.

Me levanto do sofá e vou em direção a porta, e levo um susto quando vejo que ela está destravada, ele a deixou aberta, mas sei que ele fez isso porquê já me avisou o que acontece se eu tentar fugir... mas eu tô com fome, eu preciso comer algo, procuro algo pra comer pelo quarto, acho uns biscoitos dentro de um dos  compartimentos do frigobar, estavam gelados, mas era melhor do que não comer nada, peguei o pote e fui me sentar na cama, comi o quanto pudi e quando me senti satisfeita guardei o pote no mesmo lugar, se eu fosse um pouco mais resistente não comeria nada, mas tenho tanto medo dele quanto da fome. Volto pra cama e me deito, talvez dormir seja melhor vai me ajudar com os pensamentos ruins.

Quando estava quase dormindo ouvi a porta se abrindo, fingi estar dormindo e ouvi a Julie me chamar

— Senhora Bugorski?

— Oi Julie, que bom que é você.

— Não sabia se podia vir, mas o senhor mandou que eu viesse ver o que você queria comer, ele estava um tanto irritado.

— Eu não fiz nada, Julie. Eu juro.

— Tudo bem querida, o que você quer comer?

— Não tô com fome.

— Senhora Bugorski é melhor comer, se o chefe souber que você não comeu pode ficar ainda mais irado do que já parece.

— Isso é ridículo! Não poder rejeitar nem a comida.

— Não brinca com ele, porque você vai perder. Ele é mais forte e saberá te colocar no seu devido lugar.

— Vai embora, Julie.

Sua ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora