15 - quando você sonha alto

37.4K 3.7K 5.6K
                                    

Beijo na boca é coisa
do passado, agora a moda é
deixar votinho e namorar
pelado.

#jikookbasquete

Jeon Jungkook
🏀

2 semanas depois.

As semanas se passaram um pouco rápido demais e eu contava os dias para que finalmente pudesse vê-lo de novo. Park Jimin sem ao menos saber disso, estava sendo um dos maiores motivos para que eu me dedicasse ao tratamento e recuperação, então, todos os dias eu ligava para ele antes de dormir e prometia que o veria em breve.

E esse dia era hoje.

Ao longo da semana foi tudo bem difícil, eu tive aula online todos os dias devido ao acidente, tinha que tomar um monte de remédios, controlavam a minha alimentação e eu estava proibido de ver meus amigos. Pois é, parece que meus pais ficaram bem bravos com o lance do tratamento aqui na Coreia.

Eu finalmente arrumei uma forma de não precisar sair do país, só que pra isso eu tive que convencer os meus pais dando um bom motivo, e é claro que não consegui de cara, afinal qual o motivo que eu tinha além de querer ficar? Mas o que eles não sabiam, é que eu tinha uma arma secreta chamada Jeon Chaeryeong que estava sempre ao meu lado para qualquer decisão que eu tomasse, e bom, foi só eu ligar para a minha avó que ela ameaçou arrancar a herança do meu pai e tudo o que ele tinha. Com isso, ganhei a aprovação, mas com isso veio o belo castigo.

Sem a visita dos meus amigos durante um mês.

Taehyung já tinha tido dois surtos de ódio por causa disso, o pai dele até ligou xingando o meu pai por não deixar que o meu melhor amigo falasse comigo, mas o meu pai bateu o pé no chão e disse que o filho irresponsável dele não iria encontrar ninguém durante um tempo, tete quase chorou por chamada de vídeo, mal sabia ele que eu estava do mesmo jeito.

Já Namjoon e Hoseok estavam empenhados em descobrir a fofoca sobre o tal Park que o meu pai procurava, eu não fazia idéia do porque que o Jimin estava tão intrigado com isso, mas como eu havia dito a ele que iria descobrir, acabei pedindo aos meninos que buscassem informações. Além disso, eles também estavam querendo descobrir quem era o tal anônimo que havia resolvido falar de mim para o cara com quem eu estou flertando. Acho muita cara de pau possa-se dizer, mas as teorias de Namjoon sobre isso foram bem perspicaz, por isso ele começou a buscar pela escola.

No início ele achava que tinha sido alguma líder de torcida ou jogadora do time de vôlei que possivelmente era afim de mim e havia descoberto o meu caso com Jimin, mas não tinha como já que nenhuma delas o conhecia para ter essa informação. Claro, tinha a Hwasa, só que ela é super amiga do pequeno, então não faria isso. E a Nayeon que é líder das líderes de torcida poderia até suspeitar, mas provas ela não tinha, então ficamos na estaca zero esperando que o tal número me respondesse, eu havia mandando mensagem a uma semana atrás e nada, foi aí que as teorias de Hoseok começaram.

Ele começou a pensar que ao invés de ser alguém afim de mim, poderia ser alguém afim do Jimin, e é claro que isso é muito mais provável, afinal, quem não gostava dele naquela escola? Só um louco, por favor.
Então eles colocaram o Kai contra a parede e perguntaram se ele sabia algo sobre isso, essa parte me deixou bem.. como eu posso dizer? Feliz, se querem saber. Mas, ele não sabia de nada, e segundo Namjoon ele até estava do meu lado já que havia feito planos para que eu e o Jimin ficássemos juntos, então deduzimos que não era ele. Depois eles fizeram uma sondagem pela escola para saber se alguém estava falando sobre isso, mas não ouviram nada e foi aí que a gente começou a desconfiar dos alunos que haviam saído há pouco tempo.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora