Prólogo

71.4K 9.5K 11K
                                    

( Estou reescrevendo então todos os comentários foram apagados ☹️ )

( Estou reescrevendo então todos os comentários foram apagados ☹️ )

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não esqueça o votinho

Park Jimin

Eu odeio basquetebol.

E se você não sabe que esporte é esse, é só uns caras batendo em uma bola de um lado para o outro da quadra, como se fosse a coisa mais legal do universo, cinco de cada lado para ser exato e durante quarenta minutos. Certo, eu não queria saber tantos detalhes assim, mas a minha escola definitivamente é comandada por aqueles delinquentes de casaco vermelho. 

Não que eu goste de julgar o esporte alheio, mas já julgando..

Poderia especificar um milhão de motivos e razões que pudessem de fato fazer com que vocês me entendessem, no entanto, citarei apenas um porque estou de bom humor. Um cara, e acreditem, ele definitivamente é o pior garoto que vocês poderiam um dia conhecer. 

Jeon Galinha Jungkook. Este é o nome do dito cujo.

Se pegasse tudo o que eu odeio em homem, e colocasse em alguém, esse alguém seria o Jeon. Ele definitivamente consegue ser aquilo que eu mais odeio no mundo, sem fazer esforço nenhum. 

Vê se pode.

Não que eu espere muito desses caras que jogam, porque eles são a elite do colégio e vivem aqui e ali cercados por garotas, vestindo aqueles grandes casacos vermelhos com leões em todos os lugares que podem se vangloriar. 

Meu problema era com exclusivamente um cara.

Jeon Jungkook é um típico adolescente mimado, impetuoso, soberbo, paquerador e cara de pau que não aprende nada porque prefere ser acompanhado no vestiário masculino por alguma garota.

Agora por favor. Quem em sã consciência concordaria em ficar com alguém em um vestiário sujo e coberto por germes?

Ok, não estou aqui para julgar, desculpe. Mas o que aconteceu naquele dia me irritou absurdamente, porque se há uma coisa que descobri sobre esta sala e escola, é que nada mais importa, exceto os jogadores do time de basquete que aparentemente têm que passar de ano a todo custo mesmo que não saibam de nada.

E é claro que eu, Park Jimin, tive que lidar com isso assim que a professora resolveu começar a me odiar de uma maneira incomum.

— Certo, vamos começar a separar os grupos para o trabalho de história — Sunhee arrumou o óculos e segurou firme a chamada. — O senhor Taehyung fará sozinho como sempre já que segundo ele, não gosta de pessoas — a turma gargalhou com a afirmação, e o citado apenas deu os ombros concordando. — Então, nos resta Hwasa que irá fazer com a senhorita Nayeon, Jackson que fará com o Kai, Chanyeol com o Taemin, Namjoon com o senhor Seokjin, Hoseok pode ficar com Yoongi, o restante podem escolher com quem ficar, e.. — ela parou e me olhou sustentando um sorriso maléfico. — Senhor líder de turma, Park Jimin, ficará com Jeon Jungkook hoje.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora