2 - quando você erra pela primeira vez

50.1K 7.6K 10.1K
                                    

Não esqueçam da ⭐

Jeon Jungkook(Segundo dia de aula a três anos atrás)( 09

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeon Jungkook
(Segundo dia de aula a três anos atrás)
( 09.02.2016)

A única coisa que me prendia na porcaria daquela escola, eram os meus amigos.

Bom, eu obviamente não posso esquecer do basquete e das garotas porque estaria sendo hipócrita e isso eu não sou. Mas, olhe só. Sem os meus amigos, eu não teria motivos para voltar até aquele inferno conhecido como prisão. Porque a quadra de basquete eu tenho na minha mansão — que não é tão grande assim mas tem regalias — e as garotas, bom, é só o que tem onde moro ou em qualquer outro lugar. Então, meus amigos. Eles são de fato o único motivo.

Naquele dia nós estamos entediados, o treino ainda não havia começado, a escola só tinha novatos esnobes, e o peso de entrar no ensino médio era pesado demais para carregar sem ao menos quebrar alguma coisa no processo. Então, eu, Hoseok e Taehyung decidimos que sairíamos destruindo aquele lugar.

Mas veja bem, era só por diversão, não íamos machucar ninguém no processo.

— O que você está pensando em fazer, Zé buceta? Tá ligado que a diretora vai descer o cacete em nós três, né? — Taehyung já reclamava antes mesmo que pudéssemos chegar nos armários. Precisaríamos checar o que tínhamos ainda do ano passado, só que bom, ele não estava errado.

— Poderíamos sair rabiscando por aí, quebrar alguns armários, sujar a piscina, eu tenho várias ideias — falei animado demais e Hoseok sorriu por ter notado que aquela havia sido a única hora do dia que eu realmente estava me divertindo. Afinal, a escola estava deprimente.

— Sabe que o Namjoon não vai querer participar disso, não sabe?

Bom, Hoseok sempre sabia as coisas que Namjoon toparia ou não toparia fazer. Nem me surpreendia mais, eles tinham uma ligação que eu jamais poderia entender. Mas aquilo não era de hoje, me lembro claramente do dia em que nós havíamos nos conhecido. Foi como se nossas almas tivessem se conectado, não conseguimos mais ficar separados.

— Namjoon está na quadra, vamos deixar ele lá, certo? Não queremos problemas pra ele, vocês sabem bem como os pais dele são — falei conforme mexia no meu armário tirando de lá uma mochila, eu sempre deixava tudo o que precisaria para caso precisássemos quebrar as coisas, era incrível como os professores sabiam daquilo e não faziam nada, pareciam querer um showzinho de vez em quando para animar as coisas.

E bom, eu fiz bom uso.

— Então pega logo e vamos — Taehyung nos chamou enquanto olhava de um lado para o outro. — Vocês sabem que essa escola tem câmera até no chão, se for pra fazer algo, tem que ser agora que os seguranças estão tomando café.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora