23 - quando você começa um novo ciclo

20.3K 2.5K 3.1K
                                    

Oi torcedores dos
Wildcats, não esqueçam o votinho
por favor e leiam os avisos finais

Boa leitura.

#jikookbasquete

Park Jimin

🏀
Uma semana depois

Havia se passado uma semana desde a conversa que tive com meu tio em Busan, e também desde que encontrei o pai de Jungkook naquele hotel inteiramente por eventualidade. Durante esse tempo, o Jeon mais velho não se associou em nada que envolvesse Jungkook e, segundo ele, o homem evitou qualquer conversa por mais de cinco segundos e por conseguinte fugiu sem deixar seu filho dizer tudo o que queria.

Talvez tivesse vergonha do que ele havia falado em Busan, especialmente porque ele sabia que eu havia contado a Jungkook tudo o que havia ocorrido lá, mas ele não tinha escolha, Jungkook teria que conversar com ele o mais rápido possível, principalmente porque Park Jaehwan estava a caminho de Seul.

Os dias que se passaram foram o suficiente para que eu arrumasse tudo na minha antiga casa, e deixasse separado para a mudança que aconteceria em breve. Esse período foi o suficiente para que eu conhecesse melhor o irmão do meu pai, pois ele fazia questão de me ligar e conversar comigo durante a madrugada inteira, para me conte sobre a sua vida, seus hobbies, seus filhos, e também suas paixões, e isso incluía o Jeon Chae-won.

Jungkook dormiu ao meu lado por todo esse tempo se recusando a me deixar sozinho, ele aproveitou para me relatar seus planos sobre emancipação e a mudança para a casa de sua avó, coisa que verdadeiramente me surpreendeu. Ele estava mesmo determinado a abandonar todo o luxo e até mesmo os seus pais para ficar comigo, precisei de uns dias para digerir essa ideia, mas logo o abracei enquanto estávamos deitados para que soubesse que o apoiaria em qualquer decisão.

Nesse instante, estava ao lado de Seokjin e Yoongi que me ajudavam a enfardar as últimas coisas sem nenhuma paciência. Reclamando de dores nas costas e preguiça, coisa que era completamente corriqueiro todos os dias na escola. Hoje era o dia da mudança, e também o dia que Jungkook iria conversar com os seus pais, tinha absoluta convicção de que no fim do dia já teríamos resposta do que iria suceder daqui para frente, e ainda eram oito da manhã.

— Yoongi está arrumando isso igual ao cu dele — ouvi Seokjin protestar conforme encaixotavamos a louça. — Tira essa gata daqui antes que eu coloque ela dentro de uma caixa! — ele resmungou tendo o animalzinho mordendo seu dedão do pé parecendo entusiasmado. 

— Deixe minha filha aí, você está muito birrento hoje — Yoongi chegou à mesma conclusão que eu. — Posso saber o que o Namjoon fez? — ele cruzou os braços esperando que ele explicasse.

— Vou me mudar para o apartamento amanhã, e a ideia inicial era que fossemos juntos. Ficaria melhor em tal grau para mim, já que é próximo da faculdade que pretendo estudar, quanto para Yeonjun visto que a escola que vamos colocá-lo fica ao lado. contudo até agora ele não arrumou nada, está tudo bagunçado na casa dele e ele simplesmente não se mexe. Os pais dele sumiram a tempos, não dão as caras nem para saber como estão os filhos, então não tem nada que o prenda lá, será que ele não quer ir? — ele suspirou um tanto esgotado.

— Você mesmo disse que ele só faz as coisas em cima da hora, Jin, possivelmente ele comece a se organizar hoje a noite — tentei tranquilizá-lo. — Ou até mesmo amanhã na hora, você sabe que ele é doido por ti, não faz sentido ele desistir agora.

— Concordo — Yoongi afirmou.

Meu amigo deu os ombros e resolveu que não tocaria mais no assunto, acabamos deixando isso passar pois sabíamos que iria ser acertado em algum momento.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora