12 - quando você liga o foda-se

48.8K 5.6K 14.8K
                                    

Oi amorzinho
deixa um votinho
pra mommy, uh?

#jikookbasquete

Jeon Jungkook

🏀

Eu nunca havia dormido em um hospital antes.

Primeiro por que eu nunca havia me machucado ao ponto de precisar passar a noite, segundo por que eu nunca precisei ficar de acompanhante já que nunca ninguém próximo tinha se acidentado, e terceiro por que eu assisto filmes de terror.

Hospital a noite, é aterrorizante.

Mas absolutamente nada foi mais assustador do que ver os meus pais entrando no meu quarto, logo após eu ter beijado o Jimin. Acreditem, eles não são modelos de empatia e amor.

A expressão assustada do Jimin, só fez com que eu ficasse ainda mais nervoso. Será que eles haviam percebido algo? E se sim, será que eles iam criar confusão por causa disso?

Bom, a resposta da última pergunta era óbvia, claro que eles não ficariam em silêncio diante daquilo, principalmente por que eu nunca havia conversado com eles sobre nenhum relacionamento que eu havia tido algum dia. Não foi por não querer, foi apenas por não importar o suficiente para eles, já que eles sempre preferiram o trabalho, então não havia do que reclamar.

Eles não conheciam o próprio filho, então poderiam me julgar?

— Por favor garoto, nos deixe a sós. — meu pai falou em um tom completamente diferente do habitual, então eu já pude entender que ele estava extremamente puto com aquele flagra. Eu só não queria que o Jimin saísse daquele jeito, mas não havia nada que eu pudesse dizer naquele instante.

Vi ele levantar rapidamente da cama e fazer uma reverência desajeitada como sempre, indo em direção a porta enquanto os meus pais não disfarçavam os olhares que o dava.

— Chama o Namjoon, por favor. — falei um pouco alto para que ele ouvisse depois que tinha saído, precisava do meu amigo ali por que eu já imaginava o que iria acontecer.

— Pode começar, seu irresponsável. — meu pai elevou a voz quando já estávamos sozinhos, ao lado dele estava a minha mãe em silêncio como sempre, nunca tinha uma opinião formada, sempre deixava ele falar. 

— Não tenho o que dizer, só derrapei na pista molhada e bati com tudo em um poste. Foi isso, fim da história.

Ele não pareceu acreditar no que estava ouvindo, apenas cruzou os braços e deu uma risada nasal com a maior cara de bravo possível.

— Certo, então vamos aos fatos. — ele começou, enquanto dava passos pequenos até próximo a minha cama. — Primeiro, Taehyung sofreu um acidente quando foi atrás de você, e graças a isso também vai precisar de fisioterapia já que machucou gravemente os braços.

Eu franzi o cenho por ter pensado que aquilo era um brincadeira de mal gosto, mas conhecendo o meu pai eu sabia que provavelmente aquilo não era mentira. Ele não gostava brincar com a saúde das pessoas. Com isso, olhei para a minha mãe e ela quase que de forma imperceptível, confirmou com a cabeça para que soubesse que aquilo que ele falava era verdade, então Taehyung realmente havia ido atrás de mim, e isso só fazia com que eu me sentisse culpado.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora