19 - quando você transborda

28.4K 3K 6.7K
                                    

oi pode deixar
um votinho?
love u

( Perdoem os errinhos )

#jikookbasquete

Park Jimin
🏀


Fazia alguns minutos desde que eu havia soltado a bomba sobre o pai do capitão, e ele ainda me olhava com a boca aberta pelo choque e os olhos arregalados deixando claro a sua surpresa. Tudo bem que eu não esperava menos já que não era de se esperar aquela situação difícil, mas quanto mais ele se surpreendia com aquilo, mas eu pensava sobre o tanto de coisas que o pai dele havia escondido esses anos todos. 

Nossos corpos ainda estavam imersos na água quente da banheira, e vez ou outra sua perna tocava à minha como um carinho sem intenção, e por mais que eu estivesse ansioso para contá-lo tudo o que estava acontecendo, eu precisava deixá-lo engolir antes de qualquer coisa, e isso veio minutos depois quando ele soltou todo o ar que parecia estar prendendo.

— Você está me dizendo que o meu pai teve um caso com o seu tio? — seu semblante era indecifrável agora e eu sabia que realmente era algo surpreendente.

— Sim. — confirmei para que não restasse dúvidas. — O seu pai quase chegou a namorar o meu tio no ensino médio, mas acabou que seus avós descobriram, e além de mandarem o seu pai para longe, ainda tomaram tudo o que Park Jaehwan tinha, o deixando sem nada, e foi por isso que ele acabou viajando para o Japão.

Jungkook prendeu o lábio inferior entre dentes e suspirou audível jogando a cabeça para trás, eu entendia bem que era um choque saber daquilo, principalmente por o pai dele estar tão engajado a nos separar, se tornando o maior hipócrita da estória. 

— Isso não faz sentido para mim, meu doce.  — seus dedos molhados esfregaram seu rosto um tanto desesperado. — A minha avó me apoia em tudo, inclusive desconfia que eu esteja exatamente onde estou agora com você, tipo, ela não me parece alguém ofensiva a esse ponto. 

— Talvez ela só estivesse seguindo as ordens do seu avô, Jungkook, eu não sei. — mordi o lábio enquanto buscava algo que explicasse aquilo tudo. — Mas a realidade é que o relacionamento existiu, e segundo o meu tio, seu pai se arrependeu de ter desistido dele, por isso eles brigaram e seu pai foi embora com bastante raiva. 

— Ele se arrependeu? — o capitão perguntou surpreso sem cortar o contato visual. — Ele nunca se arrepende de nada, ele falou isso?

— Sim, falou. — concordei entendendo bem o seu choque. — Segundo ele se pudesse voltar atrás faria tudo diferente, e o meu tio pareceu acreditar naquilo, Jungoo. 

Ele prensou a boca e olhou para a banheira por alguns instantes parecendo pensar sobre o que eu havia o contado, talvez ele ainda tivesse dúvidas rondando toda aquela história — eu com certeza tinha, — só que não era como se pudéssemos bater de frente com o pai dele e perguntar, seria loucura e eu não duvidava da capacidade dele mandar Jungkook para longe ou ameaçar novamente.

— Ele contou algo mais? 

— Sim. — me arrumei melhor antes de voltar a falar. — Disse que a minha avó havia o proibido de me conhecer, e foi por isso que ele não me procurou, ele esperava que eu encontrasse respostas por si só, e um dia o encontrasse. — enquanto eu contava aquilo ele não parecia surpreso. — E Jungkook, falamos também sobre o seu pai ter ido até a diretoria da escola pedir para que você não seja mais o capitão do time de basquete.

— Namjoon e Hoseok me contaram. — parecendo incomodado ele brincou com água azul em seus dedos, voltando a morder o lábio inferior vez ou outra. — Vou resolver isso na sexta feira que é o dia do treino oficial, não se preocupe. — ele me encarou por um instante. — Mas me conte, os filhos dele sabiam sobre você? Ele falou sobre seu pai, sobre o que aconteceria daqui para frente?

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora