21 - quando você perde alguém

26.3K 2.7K 6.5K
                                    

oi oi deixa o votinho pfvr 🧚‍♂️

Capítulo não revisado.

#jikookbasquete

Park Jimin
🏀

Dias depois.

Enfim chegou a sexta-feira o dia do treino oficial do time de basquete, e também, a volta de Jungkook às aulas depois de tudo o que aconteceu. Na noite em que dormimos juntos, seu pai chegou mais cedo do que imaginávamos de viagem, então ele acabou saindo antes que pudessem descobrir seu desaparecimento, e pelo visto, ninguém desconfiou de nada.

Minha avó, que ninguém sabia onde estava, apareceu outro dia pela manhã, e para ser sincero, eu ainda esperava o momento certo para falar sobre o meu tio. Ela me olhava cabisbaixa e parecia triste, não fazia idéia da razão mas tinha certeza que ela sentia que tinha algo acontecendo.

Por outro lado, Jungkook estava completamente paranóico dentro de sua própria casa. Ele sabia e tinha total certeza que Chanyeol tinha o drogado para cometer o falso flagrante, e para isso ele precisava de ajuda, de alguém de dentro claro, porém seu pai e sua mãe não estavam no dia. Então, só restava as pessoas que trabalhavam em sua casa, o que era bastante gente se fosse parar para contar.

Como se não bastasse isso tudo, ainda havia o meu tio que recebeu a visita do senhor Jeon pela segunda vez. Ele deixou claro que queria Park Jaehwan morando em Seoul, mas por quê? Estava tudo uma verdadeira bagunça.

Por isso nós deixamos para resolver todos os problemas em ordem. Por exemplo, hoje começaremos a resolver o problema de Taemin e Chanyeol. Tínhamos certeza que eles estavam aprontando algo, e como Jungkook estaria na escola, seria o momento perfeito para desmascarar o Chan caso ele tentasse alguma gracinha. Taemin por sua vez teria que se resolver comigo, eu não faço ideia do problema que ele está enfrentando, mas isso não é motivo para ser um completo babaca.

Depois iríamos ver o que fazer com a minha avó pois eu claramente precisava de respostas. Queria entender os seus motivos para me esconder algo tão importante, não queria julgá-la antes de saber o que verdadeiramente aconteceu, então prometi a mim mesmo que seria o meu próximo passo.

Após isso, Jungkook conversaria com o pai dele sobre nós dois. Eu queria dizer que essa parte não me preocupa, e que estou bem resolvido em relação ao que temos, mas me aflige imaginar que o senhor Jeon pode levar Jungkook para longe igual o próprio pai fez a anos atrás. Eu sei que o meu coelhinho não permitiria que algo assim acontecesse, sei bem de sua índole e provavelmente ele arrumaria uma baita confusão caso tentassem nos separar. Mas isso me assusta um pouco, toda essa batalha que travaram em nosso relacionamento.. se é que nós possamos chamar assim.

No momento estávamos os sete sentados na mesa da cantina observando o movimento intenso em meio ao refeitório, vários alunos andavam apressados para ter um bom lugar na quadra, e é claro, as aulas foram suspensas para dar toda a glória ao time de basquete que parecia comandar a escola inteira. Não que eu estivesse reclamando, preferia assim pois era raro ter algum tipo de problema em quadra visto que o treinador era uma pessoa bem severa.

— Jimin pintou o cabelo e ficou ainda mais bonito de Black hair. — Seokjin comentou. — O que achou, Jungkook?

— Eu comecei a latir quando vi. — ele brincou enquanto me olhava. — Ele fica lindo de toda forma, e esse cabelo curto e escuro, minha nossa.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora