22 - quando você toma uma decisão

18.7K 2.5K 4.8K
                                    

deixa o votinho plis

#jikookbasquete

Narradora

🏀

Busan estava linda naquela tarde, o sol dava o ar da graça e iluminava a cidade em meio às folhas secas que caíam das árvores. As pessoas estavam com pressa para aproveitar ao máximo o dia, e Jimin e Taehyung estavam fazendo isso enquanto tomavam um sorvete perto da clínica onde Park Jaehwan estava.

A ideia foi do jogador que cismou em pagar um sorvete para Jimin que parecia cabisbaixo. Era óbvio que ele estava se sentindo sozinho, e Taehyung se odiava por não conseguir fazer esse sentimento passar.

— Ei. — ele chamou o moreno que olhava para as árvores em volta do lugar. — Quer entrar agora? Seu tio está te esperando a horas.

— Você viu aquele carro ali na frente? — o menor apontou vendo quando Taehyung acompanhou. — É do pai do Jungkook, sei disso porque ele me deu uma carona uma vez.

— Eu achei bem parecido, só que não sabia que poderia ser ele.

— Mas é. — o menor deu os ombros. — Poderia ir até lá e acabar com a conversa deles, mas não quero atrapalhar. Acho que podemos esperar aqui fora.

— Jungkook pediu para não dormimos aqui, se esperarmos vai anoitecer. — ele falou parecendo desinteressado.

— Tem algum problema em ficar caso necessário? Se você quiser pode ir mais tarde, posso ficar sozinho sem problema.

— Não. — ele revirou os olhos voltando a atenção para o sorvete. — Vamos dormir abraçadinhos e mandar pack de fotos para o capitão.

Jimin sorriu grande e voltou a atenção para o sorvete, vez ou outra olhando para a clínica. Queria contar para o seu tio que a sua avó havia se tornado uma estrelinha, pois ele mais do que ninguém sabia como era viver sozinho.

— Seu cabelo está incrível — ele ouviu Taehyung comentar, e quis sorrir por ver o jogador tentando animá-lo. — Sério, você ficou muito bem com essa cor, e esse corte ficou bem legal.

— Obrigado. — Jimin o olhou por um instante. — O seu está ondulado e grande, combina com você.

— Tudo combina comigo porque eu sou incrivelmente lindo. — ele sorriu quadrado um tanto convencido. — Mas obrigado.

O silêncio se instalou e ambos continuaram de pé tomando o sorvete. O barulho das árvores dava uma falsa sensação de tranquilidade, e o clima realmente estava agradável para uma caminhada.

— Sabe, a gente pode sair daqui e ir andar um pouco depois. — Taehyung ofereceu parecendo pensar descontraído. — Certeza que vamos dormir por aqui essa noite.

— Veremos isso quando sairmos, agora eu não consigo parar de pensar no que eles estão fazendo.

— O seu tio e o pai do Guk? — ele viu Jimin confirmar ainda pensativo. — Devem estar se beijando agora, imagina que reviravolta.

— Por Deus, Taehyung! Não brinca com isso, ele é casado.

— Se quer tanto descobrir vamos até lá, poxa. A gente entra e finge surpresa se ver alguma coisa constrangedora.

O atual moreno sorriu por achar aquilo uma péssima ideia e suspirou alto tentando descobrir o que fazer.

— Vamos esperar só mais uns dez minutos, se o senhor Jeon não sair, a gente entra.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora