16 - quando você entra em uma briga

35.1K 3.4K 10.2K
                                    

Início da segunda fase;

Deixem o votinho e pode comentar
a vontade *-*

Todas as histórias contadas
ao longo desse capítulo
é fictício.

#jikookbasquete

Park Jimin
🏀

1 mês depois.

Se passaram trinta dias desde eu vi Jungkook e passei a noite com ele em uma casa na árvore no quintal de sua mansão, e desde então, não o vi novamente durante todo esse tempo.

Primeiro porque estávamos próximos das provas então eu tive que me dedicar aos estudos para não tirar uma nota ruim, segundo porque os pais dele apareceram no outro dia alegando que já haviam resolvido tudo onde estavam, então eu não poderia voltar lá, e terceiro, porque eu estava ajudando o time de xadrez para o compeonato acadêmico que aconteceria em alguns dias. Resumindo, sem tempo para ver o capitão, e isso, acabou definitivamente com o meu humor.

Nós nos falamos todos os dias por ligação, chamada de vídeo, mensagens de texto e outros meios, mas não era a mesma coisa. Ele ficava repetindo sempre que queria me ver, e que iria fugir dos pais dele e vir até a minha casa, mas sempre que eu pensava nisso, aparecia mil formas disso dar errado. Então não tinha o que fazer, precisávamos esperar a poeira abaixar.

Durante esse tempo não tivemos mais notícias sobre o tal anônimo que havia mandado mensagens. Ele até desafiou o Jungkook a encontrá-lo na escola para resolverem os problemas entre eles, mas eu fui contra esse encontro já que havia se passado apenas um mês que ele estava na fisio. Inclusive, a fisioterapia estava sendo bem perspicaz e bem rápida, ele ia todos os dias para outra cidade que ficava a duas horas de Seoul e voltava bem melhor segundo ele, os movimentos ficavam cada vez mais fácil e a dor já não era um problema, o que era ótimo. Taehyung por outro lado já tinha ido nos treinos da escola uma penca de vezes, acompanhado por Hoseok que não o deixava sequer tocar em uma bola. Sua fisio também estava avançada e ele se sentia cada vez melhor, mas ainda tinha cinco meses pela frente, tempo demais para quem quer aproveitar o último ano o mais rápido possível.

Porém, era necessário.

Era a primeira segunda feira do mês de Abril e com isso a chegada da primavera estava bem aparente. As ruas de Seoul estavam enfeitadas de rosa pela flor de cerejeira que já dava o ar da graça, o chão era praticamente um tapete de pétalas, e apesar do clima seco as cidades estavam preparando o anual festival de primavera, que envolvia comida típicas, música, dança e muita beleza já que era o período que o país ficava lotado de turistas.

A escola como sempre acabou preparando um passeio para os alunos aproveitarem esse momento antes das provas. O passeio no rio Yeouido era bastante conhecido por ser um lugar mágico para casais, essa é a época do ano onde todos aproveitam para subir a montanha Nansam e tirar belas fotos. Normalmente eu não me sentiria incomodado com esse tipo de evento, até porque era anual, e eu já sabia como funcionava tudo já que eu acompanhava a turma como líder todos os anos, e até gostava de aproveitar o clima, as fotos, a comida, mas esse ano parecia ser diferente já que eu queria muito a presença de um certo alguém que não poderia estar ali. Então era normal que eu estivesse um pouco para baixo, não é? Não que eu ache que somos um casal ou algo do tipo, mas seria legal se Jungkook estivesse comigo.

E pensar nisso me fez perder a aula inteira.

— Ei. — Seokjin chamou a minha atenção assim que a professora finalizou o assunto. — Está preparado para hoje, não é? Sabe que vai ser difícil manter todo mundo na linha durante esse passeio.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora