10: O Casamento [💋]

14K 2.2K 1.2K
                                    

• Já deixa o votinho e comenta bastante para fortalecer minha nenenzinha, passei a noite inteirinha em claro escrevendo o capítulo para vocês, então deem carinho e suporte a fanfic :( Boa leitura!💙

- Tata... - A ovelhinha surgiu na sala de estar, esfregando os olhinhos de maneira graciosa e adorável, enquanto os cabelos estavam encaracoladinhos num ninho loirinho e rebelde de suas mechas, mesmo assim, extremamente lindo. Os pequenos pés que se eram delicados, encontravam-se descalços guiaram-no até o enorme estofado branco de couro que enfeitava o lugar sofisticado. Onde se aconchegou do ladinho do irmão, que lhe recebeu com um sorriso aberto e que lhe transmitia conforto. Taehyung estava sendo muito cuidadoso consigo, porque este sabia que para os ômegas machos e fêmeas, passar pelo primeiro cio era algo extremamente delicado, e por algumas das vezes, podia ser um período melancólico.

- Bom dia, minha ovelhinha preferida de todo este mundo! - O recebeu carinhosamente. - E hey, parabéns!

A feição do ômegazinho se tornou incrédula e confusa, os olhinhos brilhantes e exaustos estreitos em direção ao irmão mais velho, não entendia o motivo deste estar lhe parabenizando, poxa, nem era seu aniversário.

- Como está se sentindo? - O híbrido de leão questionou, certamente preocupado com o estado do loiro, mas escondendo tal sensação com um grande sorriso despojado no rosto de traços intensamente másculos.

- Um caquinho, que foi pisoteado várias e várias vezes... - Acabou por resmungar em resposta. - E o que está havendo? Você me deu parabéns e nem é uma data especial.

- Ter o primeiro cio é algo muito importante para os ômegas. - Passou o indicador pela pontinha do nariz de Jimin. - Porque significa que agora você já é um homem crescido, por completo. Os alfas vão te notar bastante agora.

- Mas Tae, eu não quero ser notado... Eu quero que só o Jungkook me note. - Cumprimiu os lábios carnudos e trêmulos. Os olhinhos se enchendo de lágrimas só por tocar no nome do moreno.

- Então, não vai precisar ter muito esforço. Esse alfa parece gostar muito de você, pela forma que ele te olha. - Tae deu de ombros, voltando a relaxar o grande corpo no sofá.

- Mas, a mamãe não quer que eu fale com ele... Ela disse que Jungkook não pode me dar um futuro feliz e confortável... - Automaticamente, o ômegazinho murxou, seus ombros se encolheram e seu peito doeu.

- Eu sei que ela só quer o nosso bem, mas as vezes ela exagera... Se ela soubesse dos meus rolos... - Riu sem jeito e coçou a nuca. E então, beijou-lhe delicadamente o topo da cabeça, se erguendo. - Se banhe e coma algo. Os remédios exigem que você se alimente bem. - O alfa aconselhou.

- Tá. - Jimin respondeu sem ânimo algum, olhando o chão reluzente e brilhoso de tão limpo.

- Eu vou sair, mas qualquer coisa me manda uma mensagem que eu venho correndo, está bem? - O baixinho assentiu.

- Obrigado, Tae. Eu amo você. Por favor, cuide-se!

- Também amo você, maninho! - Respondeu antes de sair pelas portas brancas, com o celular em mãos. Com certeza conversando com algum ômega por mensagem, e iriam se encontrar. Tae era mesmo um alfa atraente e de muitos amores.

- É por isso que você e o Yoongi-ssi nunca namoram sério... - Murmurou sozinho, se levantando do sofá e voltando a ir em direção ás escadas.

Subiu os degraus sem pressa, enquanto procurava silenciosamente, apenas com os olhinhos, por sua mãe. A casa era um verdadeiro silêncio sem a mulher alfa por lá.

E ao chegar em seu quarto, fechou a porta e se dirigiu ao banheiro lentamente, se livrando dos tecidos que lhe cobriam a nudez, um pijama amarelo bem clarinho. Entrando no box, Jimin se sentiu estranho, ao passar as delicadas mãos sobre sua própria pele, sentiu um arrepio lhe envolver e lhe deixar frágil, trêmulo e com as pernas bambas. Ainda estava febril, sua silhueta ainda queimava um pouco, e sua entrada ainda expelia lubrificante, quente e escorregadio, para receber de bom grado o alfa que a ovelhinha desejasse sentir dentro de si.

Instintos De Predador [💋]Onde histórias criam vida. Descubra agora